Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O futuro de Devil May Cry ainda não está decidido



Numa recente entrevista com o PlayStation Blog, o produtor da Capcom, Hiroyuki Kobayashi, falou sobre o futuro da franquia Devil May Cry.

Agora que Devil May Cry 4: Special Edition já está disponível, Kobayashi contou que a Capcom ainda não decidiu o que fará a seguir com a série.

"Para a série DMC, neste momento nada está decidido. No entanto, os fãs que esperaram por DMC4 Special Edition na véspera do sétimo aniversário parecem ter sido numerosos. Penso que a voz dos fãs hardcore é forte, e nós queremos estar em contacto com eles no futuro," disse Kobayashi.

O produtor falou também sobre o desenvolvimento de jogos da Capcom na PS4, especialmente agora que vários deles serão lançados nesta plataforma. Kobayashi espera que os produtores desenvolvam de forma mais permanente na consola a fim dos utilizadores terem a melhor experiência.


Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Jun, 2015 - 10:02

Comentários

campagnarot 27 Jun, 2015 15:26 2

Podia mudar o nome do título assim:

O futuro da Capcom ainda não está decidido

pqp, o empresinha fresca do carai, tudo bem se não tem dinheiro (q precisa de muito, sei) pra fazer um novo DMC é uma coisa, agora creio q criatividade pra fazer um novo DMC com uma nova historia e trazer o velho Dante mito como todos gostaram Cereal , tenho certeza que vários fãs irão comprar se for muito bom, Hack'n slash tá muito em baixa atualmente