Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Expansão! Hyrule Warriors Legends vai incorporar conteúdo de Wind Waker

Em entrevista à Famitsu, Yosuke Hayashi, produtor de Hyrule Warriors Legends para o 3DS, disse que o conteúdo de Wind Waker será adicionado à vindoura versão do jogo para a plataforma móvel da Nintendo. Segundo o executivo, a retirada do pacote da edição original do título teve de ser feita, pois o visual de "Wind Waker não funcionou como deveria" junto de Ocarina of Time e Twilight Princess, por exemplo. Tudo agora mudou com a adaptação, que vai funcionar como um epílogo à história.

O modo história vai ficar mais extenso e haverá suporte a um StreetPass para o modo aventura que será lançado entre março e junho de 2016. Poucos detalhes foram mencionados por Hayashi, mas se sabe que o suporte ao amiibo será similar para o Wii U. Mais protagonistas serão adicionados ao jogo além de Tetra e do Rei de Hurule.

Imagem

"Mais personagens além dos dois já conhecidos vão estar presentes Existem aqueles que são os favoritos dos fãs, então eu ficaria feliz se vocês continuassem adivinhando quem vai embarcar na aventura enquanto as informações vêm à tona", provocou o produtor. O game convida os jogadores a enfrentar legiões de inimigos com golpes de espada e ataques especiais.

O que esperar ainda dos mapas inéditos baseados em The Legend of Zelda: The Wind Waker? O lançamento de Hyrule Warriors Legends para o 3DS está previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Fonte: Bj

Comentários

23 Jun, 2015 - 15:41

Comentários

RATODEPRAIA 23 Jun, 2015 20:23 -1

Af e a mesma bosta de sempre! mario salva a princesa e pronto ,Link salva zelda e pronto e a mesma merrda ! e por isso q a nintendo ta ferrada !