Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: vazam detalhes sobre o pacote inicial de Skylanders Superchargers

Por ora, nada foi confirmado oficialmente, mas o próximo Skylander focado em veículos começa a dar as caras em alguns vazamentos. No título, você poderá pilotar carros impressionantes em corridas malucas inspiradas no universo da franquia.

De acordo com uma lista que apareceu na Amazon – e saiu do ar bem rapidinho –, o pacote inicial vem com dois modelos, um novo Portal of Power e uma coleção de pôsteres. Segunda a revista alemã Games Master, a Activision deve se pronunciar ainda hoje (03) sobre o game. Como você pode conferir no tweet abaixo, o usuário Tamaki conseguiu tirar uma screenshot da lista disponibilizada pela loja de e-commerce americana:



Na trama do jogo, o mundo de Skylands está em perigo. O Kaos lançou sua arma mais terrível de todas: o Doomstation of Ultimate Doomstruction. Portanto, o grupo especial SuperCharges foi convocado para pilotar os mais diversos carros e impedir o ser maléfico.

Skylanders para todos os gostos

As aventuras vão passar pela terra, água e o ar, logo é de se esperar que os automóveis possuam algum tipo de transformação ou que tenhamos que comprar tipos diferentes para cada situação – o que não sairia muito barato.

Imagem

Um apontamento meio chato é que, aparentemente, os jogadores que quiserem experimentar Skylanders Supercharges terão que comprar mais um portal, fazendo assim com que o pacote inicial seja obrigatório. Seria mais interessante se houvesse um dispositivo padrão que expandisse o jogo e que fosse compatível com os outros games da franquia.

Estranhamente a página da Amazon só listou as versões de PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U, Wii e 3DS, deixando de fora as do Xbox 360 e do Xbox One. Não é possível dizer que as plataformas da Microsoft não receberão o título, portanto esse deve ser apenas um erro no anúncio. De qualquer forma, as novidades serão disponibilizadas em breve.

Fonte: Bj

Comentários

03 Jun, 2015 - 09:44

Comentários