Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon’s Dogma Online: imagens mostram novo chefe e a volta dos Ciclopes

Dragon’s Dogma Online acaba de receber uma série de novas imagens oficiais pela Capcom. Para quem está curioso em saber mais do universo do game, a galeria acima é um prato cheio, pois traz um chefe completamente novo para a aventura. Agora, o que viria a ser essa criatura, não sabemos dizer exatamente – trata-se de uma mistura de demônio com gorila ou algo parecido.

Seja o que ela for, a criatura promete ser bastante forte, lembrando um bocado o próprio Dark Arisen, da expansão do Dragon’s Dogma original. E por falar no game, temos a volta de um velho inimigo: nada menos do que os Ciclopes, que parecem voltar tão fortes (e burros) como sempre. Dando um toque a mais de nostalgia, a Capcom também trouxe imagens que mostram cada uma das classes do primeiro título.

Não se limitando apenas à um novo boss ou à volta de elementos antigos, tivemos também a apresentação dos orcs. Diferente dos fracotes goblins e hobgoblins, parece que esses monstros vão dar um enorme trabalho para os jogadores de nível mais baixo – e convenhamos que o tamanho deles não deve ajudar a ficarmos tranquilos na hora da pancadaria; ainda mais se eles estiverem em grupo.

Dragon’s Dogma Online ainda não tem data de lançamento, mas já tem presença confirmada nos PCs, bem como no PS3 e PS4. Infelizmente, o game é uma exclusividade do oriente.

Fonte: Bj

Comentários

01 Jun, 2015 - 16:38

Comentários