Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod: Há algo de triste em ser um zumbi cuspidor de fogo em GTA V [vídeo]



Não é segredo para ninguém que GTA V é um dos jogos que mais dão liberdade para os jogadores fazerem o que tiverem vontade. Mesmo assim, tem sempre alguém que não está completamente satisfeito com tudo que o game oferece, que sente falta de algo mais... exótico, e assim surgem os mods.

No caso do vídeo acima, o modder e youtuber Taltigol deve ter pensado "Por que não uma Los Santos com visual pós-apocalíptico, onde eu possa controlar um zumbi à prova de balas cuspidor de fogo?". Seria bizarramente divertido, se o zumbi em questão não tivesse uma expressão tão triste e solitária enquanto queima policiais, civis e animais inocentes. Ou talvez seja apenas a trilha sonora melancólica mesmo. Ainda assim, adoraríamos experimentar.

Já mostramos antes alguns dos outros mods feitos por Taltigolt. Se você sempre quis controlar um gatinho que lança coquetéis molotov e pilota uma lambreta, uma baleia que gosta de saltar sobre carros e conjurar aeronaves ou uma vaca motociclista que é fã de off-road, vale a pena conferir alguns dos outros trabalhos desse maluco clicando aqui.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Mai, 2015 - 10:47

Comentários

SAMUELPV 14 Mai, 2015 12:49 0

me lembra os zumbis de Metal Slug q cuspiam menstruação

Husayn al-Musayyab 14 Mai, 2015 11:46 0

Esse zumbi é o Dhalsim?