Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vitória: Minecraft encabeça a lista dos games mais vistos no YouTube

Não há dúvidas de que Minecraft tem se tornado um jogo cada vez mais popular, e uma prova disso é que, na última quarta-feira (13), o YouTube anunciou que ele foi o game mais visto pelo público no site. 

A relação abaixo, feita para celebrar o que ficou conhecido como "Let’s Play Day", mostra que o título da Mojang foi capaz de superar rivais de peso, como as séries Grand Theft Auto, Call of Duty, FIFA e até mesmo League of Legends e DotA 2

Confira a seguir quais são os dez games mais vistos de todos os tempos no YouTube: 

  1. Minecraft
  2. Grand Theft Auto (série)
  3. League of Legends
  4. Call of Duty (série)
  5. FIFA (série)
  6. Garry’s Mod
  7. The Sims (série)
  8. Five Nights at Freddy’s (série)
  9. Puzzle & Dragon
  10. DotA 2 


Somado a isso, o site também revelou que os vídeos com elementos de jogabilidade (os famosos Let’s Play) já geraram "bilhões de horas de visualização".

Fonte: Baixakijogos

Comentários

14 Mai, 2015 - 10:46

Comentários

Sergio-F 16 Mai, 2015 14:08 0

Eu jogo minecraft, aprendi umas coisas no canal do Pampa, mas ele parou de fazer vídeo e desabafou do porquê, infelizmente tem muita gente viciada demais nesse jogo (os que vocês chamam de crianças).

Eu não consigo curtir muito os canais de gameplay de jogadores que usam animações nas aberturas, que enche o gameplay de mods e texturas.

O que falta é um gameplay até o fim sem mods, não estes que começa sem nada e termina com inumeros mods e texturas que só da lag.

Eu não gostava antes do jogo, mas comecei a gostar porque tenho amigos que gostam e jogo com eles, e aprendi lendo em uma wiki, mas não sou viciado a ponto de ofender youtubers de minecraft e nem de puxar saco deles.

Shizaa 14 Mai, 2015 13:30 0

estranho,até canais que faziam muito videos de minecraf pararam de fazer,tipo o leon e o monark (o monark até fez um video recente falando que não ta afim de gravar minecraft pras crianças inscritas no canal dele parar de pedir)

Kefka Palazzo 14 Mai, 2015 12:33 -2

Se nesta lista tá incluindo aqueles vídeos que as pessoas fazem um computador funcional, ou música, ou até mesmo réplicas de artes ou lugares é aceitavel.

Se for aqueles retardados "youtubers" falando enquanto joga, eu realmente não entendo como tem gente que gosta daquilo.