Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SEGA e Double Fine anunciam The Cave [vídeo]





A publicadora SEGA anunciou o primeiro trailer do seu novo trabalho, The Cave. O título é o resultado de uma parceria com a desenvolvedora Double Fine — pertencente ao famoso Tim Schafer, o criador de Full Throttle, Grim Fandango e Brütal Legend — e também com Ron Gilbert, de DeathSpank.

The Cave será um game de aventura estranho e intrigante. O título levará o jogador a um lugar único no qual ele deverá escolher uma equipe de três personagens diferenciados, com características e histórias próprias. Logo no início da jogatina, os gamers entenderão por que o jogo é tão estranho e único.

De acordo com o site CVG, Ron Gilbert disse que o conceito de arte em The Cave foi concebido há muito tempo e, desde então, rondava os pensamentos do desenvolvedor. "Depois disso, aquela vozinha que me manda fazer coisas disse que estava na hora de fazer este game", brinca Gilbert.

O vice-presidente da SEGA, Haruki Satomi, acrescentou que a empresa está angariando esforços para ampliar seu catálogo de games digitais. Assim, podemos concluir que The Cave deve ser lançado na PlayStation Network, Xbox LIVE Arcade e para PC já no começo de 2013.

Fonte: CVG

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Mai, 2012 - 21:08

Comentários

mariobroz22 26 Mai, 2012 18:51 0

assisti o trailer traço de grimm fandando estilo tin tin vai ser boa jogatina!!!