Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bug em The Sims 4: Ao Trabalho permite que homens engravidem

The Sims sempre foi conhecido por seu humor voluntário e involuntário (quase em igual medida). Dessa forma, quando os jogadores da série instalaram a expansão Ao Trabalho, a grata surpresa da abdução alienígena (humor voluntário) que resultava em gravidez masculina (humor involuntário) foi absorvida como perfeitamente dentro da proposta da série. Não obstante, a correção do "bug" acabou deixando a coisa toda um tanto mais extraordinária.

Conforme reportou o site Kotaku, mesmo após a revisão dos critérios de natividade em The Sims 4: Ao Trabalho — que também teve a taxa de abduções diminuída após feedback da comunidade —, os personagens masculinos do game continuaram engravidando. E o que é mais curioso: isso agora ocorre mesmo sem as abduções (mandando pelo ralo o contexto de ficção científica).

Imagem

Entretanto, cá entre nós, a leveza do humor de The Sims é perfeitamente capaz de comportar essa curiosa alteração — e, até onde se sabe, a novidade não chegou a realmente incomodar ninguém. Basta apenas um novo contexto nonsense. Reflexo da diluição dos papeis culturais/biológicos associados aos gêneros na atualidade? Arnold Schwarzenegger em "Júnior"? Enfim. Abrace a sua nova família insólita de ratos de laboratório e seja feliz.

Na trilha de The Sims 3: Ambições

The Sims 4: Ao Trabalho foi lançado nos dias 31 de março (mídia digital) e 2 de abril (mídia física) como o primeiro pacote de conteúdos extras para o game original. De temática semelhante aos anteriores The Sims 2: Aberto para Negócios e The Sims 3: Ambições, Ao Trabalho permite que você explore mais de perto a rotina laboral da sua minúscula e cômica criaturazinha virtual.



Entre as possibilidades de carreira, é possível ser um médico, embora também se possa distribuir maluquices pela vizinhança como um cientistas ou desvendar crimes como um detetive. Ademais, também é possível que um Sim seja seu próprio chefe, personalizando e gerenciando um estabelecimento.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

04 Mai, 2015 - 18:01

Comentários

leandroguts 05 Mai, 2015 11:44 0

Ridículo isso dai bug sei viu

francisbrands 05 Mai, 2015 10:54 0

Cadê o Levy Fidelix para ver isso ae?

ratacoisa 04 Mai, 2015 19:17 1

Kefka Palazzo escreveu:Pai de familia.

Yes Joinha!

Kefka Palazzo 04 Mai, 2015 18:32 7

Pai de familia.

HIDE224 04 Mai, 2015 18:09 3

Bwahaha! esse jogo devia ganhar um premio de jogo com bugs mais engraçados

tr3v0rk 04 Mai, 2015 18:05 0

heyaaa seja uma mãe virtual kkkkkkkkkkkk