Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja imagens em alta resolução de Persona 5 para PS4 e PS3 [galeria]

O site da PlayStation japonesa trouxe novas imagens da versão para PlayStation 4 de Persona 5, RPG produzido pela Atlus que também terá uma versão para PlayStation 3. Quer dizer, são as mesmas cenas do trailer, só que capturadas direto da fonte.

As imagens mostram que o estilo cartunesco está ainda mais definido, graças à capacidade do atual console da Sony. Além disso, fica nítida a vivacidade dos tons, que destacam muito as cores primárias. A interface de usuário também está ainda mais pop que antes.

A série Persona tem um clima inconfundível. O cenário é o Japão moderno, e os protagonistas são colegiais em sua vida escolar. A aventura mescla essa parte acadêmica com diversos casos misteriosos envolvendo lendas urbanas, eventos sobrenaturais e ocultismo. O jogador e seus companheiros possuem o poder das personas, que é a materialização do seu alter-ego, e geralmente aparecem em forma de deuses ou demônios.

Vida dupla

Em Persona 5, o cenário é uma metrópole (ao contrário do antecessor, cujas ações aconteciam em uma cidade interiorana). Aqui, um grupo misterioso de adolescentes leva uma segunda vida como uma espécie de ladrão de casaca (bandidos com estilo teatral). Estranhamente, eles estão sendo perseguidos por forças ocultas.

Segundo a produtora, além do lado juvenil dos antecessores, este game terá elementos de romance picaresco, um tipo de narrativa que retrata os tipos malandros. Não à toa, o persona do protagonista é Arsène, referência ao personagem que dá nome à coletânea "Arsène Lupin, Ladrão de Casaca", do francês Maurice Leblanc.

Persona 5 está previsto para sair ainda em 2015 no Japão. Fora da ilha, ainda não há data definida.

Fonte: Bj

Comentários

03 Mai, 2015 - 20:19

Comentários