Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Unity 5 traz gráficos aprimorados a The Forest no PC



Atualmente disponível no sistema de Acesso Antecipado do Steam, The Forest acaba de ganhar uma bela melhoria visual. A versão 0.16 do game o adapta à engine Unity 5, algo que se traduz em novos modelos de personagens, texturas mais detalhadas e em um sistema de iluminação modificado.

Segundo os produtores, ao mesmo tempo em que o título se tornou mais atrativo, a transição para o novo motor gráfico fez com ele passasse a consumir menos recursos. Com isso, o jogo deve passar a exibir um desempenho melhor mesmo em máquinas com hardware considerado mais lento.

The Forest também deve ganhar melhorias em seu sistema de multiplayer online graças ao uso de um novo algoritmo de prioridade de rede. A má notícia fica por conta do fato de que todos os saves do game tiveram que ser apagados devido ao fato de que grande parte do terreno e dos ambientes da aventura foram retrabalhados com a chegada da Unity 5.


Fonte: Bj

Comentários

16 Abr, 2015 - 11:36

Comentários

maxwelps 16 Abr, 2015 23:47 1

chucky515 escreveu:eu vi umas prints do jogo e achei bem feinho, com esse UP nos gráficos espero que melhore

só faltava uns prints para mostrar o antes e o depois '-'


PQP graficos feios ... ???? onde ??? antes do update ele ja tinha graficos muito bons ..... esse pc da xuxa num rodo direito foi ???

ovahtsug 16 Abr, 2015 13:55 0

Não da pra reclamar que perde save, os desenvolvedores estão aprimorando o jogo constantemente, por isso é uma Beta, serve pra você testar e dar seu feedback ao jogo

chucky515 16 Abr, 2015 13:52 0

eu vi umas prints do jogo e achei bem feinho, com esse UP nos gráficos espero que melhore

só faltava uns prints para mostrar o antes e o depois '-'

superyugigamer 16 Abr, 2015 11:44 3

ninguém pode reclamar
esta em beta ainda, bom pelo menos os produtores se importam com os jogadores

leopositivo 16 Abr, 2015 11:43 -4

Parei de jogar a muito tempo, a cada atualização vc perdia seu Save game, isso tornou o game frustrante e injogável. Só volto a jogar quando estiver pronto, isso se terminarem. Testar game nunca mais. True Story!