Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha – Kevin Feige diz que o novo uniforme já está pronto!



Durante uma conferencia de imprensa sobre Vingadores: Era de Ultron, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, respondeu algumas perguntas sobre como o Homem-Aranha será introduzido no universo cinematográfico. Confira!

O primeiro assunto a ser tratado foi qual uniforme estaria sendo utilizado no filme. Kevin Feige disse preferir o uniforme utilizado nos filmes de Sam Raimi ou invés dos de Marc Webb; porém, disse que isto não importava pois a Marvel já havia decidido o uniforme. "Já criamos o uniforme, que é diferente de qualquer um que veio antes. Ainda assim, é o Aranha clássico, como vocês verão."

O maior alivio para os fãs e revelação do evento, contudo, veio quando Feige revelou que o filme "Não será uma história de origem. Mas, com grandes poderes, vem grande responsabilidade. Isso é próprio do personagem. Porém, queremos revelar isso de uma maneira diferente e focarmos mais tempo em sua juventude no colégio no Universo Cinematográfico Marvel, lidando com seus poderes."

Finalizando o assunto, Kevin Feige deixou claro: "Existe um jovem correndo por Nova York em uma versão caseira do Homem-Aranha no UCM, você apenas não sabe disso ainda."

O primeiro filme solo do Homem-Aranha feito pela Marvel e Sony chegará aos cinemas 28 de Julho de 2017. Ainda assim, é esperado que o personagem apareça em algum filme antes da estreia oficial.

Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

13 Abr, 2015 - 10:21

Comentários

SrCoringa 13 Abr, 2015 14:11 5

"não queremos um "inicio", mas traremos ele no "inicio".

"o uniforme não é parecido com os outros, mas ainda é homem aranha classico".

***** que bipolaridade nessas frases.