Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ritmo de Deep Down desanima: “um passo para frente, dois para trás”



Mais uma notícia ruim para quem estava ansioso para jogar Deep Down, exclusivo do PlayStation 4 que ainda nem tem data de lançamento confirmada. De acordo com um dos produtores do game, o desenvolvimento está seguindo um ritmo nada animador: "um passo para frente e dois para trás", segundo Teruki Miyashita.

Há algumas semanas, os produtores haviam dito que o game ainda estava longe de ser lançado, jogando um balde de água fria naqueles que esperavam por as mãos nesse título ainda em 2015. Entretanto, datas ainda não foram confirmadas, por isso é impossível dizer quando o game finalmente vai chegar às prateleiras.


Imagem

Desenvolvimento de Deep Down: "Um passo para frente, dois para trás".


Trabalhando duro

Miyashita também explicou que a Capcom, desenvolvedora e publicadora do título, está enfrentando uma série de dificuldades com o game. Segundo o produtor, só o salto para a nova geração já é um problema, especialmente se eles pretendem entregar um dos melhores gráficos do PS4. Além disso, mais e mais empecilhos continuam a surgir, e não com a mesma frequência das soluções, segundo Miyashita.

Apesar disso, o produtor e a Capcom afirmam que estão trabalhando duro no desenvolvimento de Deep Down para que ele não seja uma decepção. Miyashita ainda diz que tem muita vontade de ver os jogadores experimentarem o game, mas pede paciência até que esse momento chegue. Temos outra escolha?


Fonte: Bj

Comentários

20 Mar, 2015 - 12:45

Comentários

arcanjo7 21 Mar, 2015 14:36 0

esse jogo é um passo muito longo para as pernas curtas da capcom,se esse jogo sair pode esperar um mega downgrade além de sair um jogo todo diferente do que a capcom tinha mostrado no inicio,se não me engano ela já falou que ia ter umas mudanças no game.

arlitks 20 Mar, 2015 21:24 1

A CRAPCOM liberar um beta só se for pago aeuhauehauhehaeua

Compre o Beta de Deep Down e ganhe a incrível cor de ferrugem para sua armadura

Troll!

Jeff 20 Mar, 2015 19:56 0

Incompetência, a CAPCOM ultimamente tem se resumido a isso.

superyugigamer 20 Mar, 2015 12:55 1

façam o jogo primeiro e melhorem depois, liberem betas, pois isso ajuda não sabia CRAPcom ?