Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony realiza maratona de God of War em comemoração aos dez anos da série

Nesse mês de março a série God of War completa dez anos. Sim, já faz tudo isso de tempo desde que Kratos começou a sua jornada de vingança aos deuses do Olimpo. E como "festa de aniversário", a Sony se juntou com o pessoal do Games Done Quick para fazerem uma maratona de speedruns dos jogos.

Na próxima sexta-feira (20), o God of War Done Quick vai mostrar os três principais jogos da série sendo terminados o mais rápido e loucamente possível.

O evento também terá apresentações mostrando os dez anos de God of War e os speedrunners ainda vão estar acompanhados dos desenvolvedores da série enquanto eles terminam os jogos.

Imagem

Além disso, como já é de praxe nas maratonas do Game Done Quick, haverá uma campanha de arrecadação de fundos para instituições de caridade. No caso dessa será a AbleGamers Foundation, uma ONG dedicada a trazer mais acessibilidade aos jogos e fazer com que jogadores com deficiências também possam apreciar esse hobby que tanto amamos.

O God of War Done Quick vai ser transmitido ao vivo no canal do PlayStation no Twitch e começa a partir das 14h (horário de Brasília). Quem sabe também eles não dão mais informações do próximo jogo de Kratos, que já foi confirmado estar em desenvolvimento.

Fonte: Kotaku

Comentários

17 Mar, 2015 - 14:34

Comentários