Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last Guardian havia “morrido”, mas foi revivido por ex-produtor do game

Com tanto tempo em desenvolvimento, The Last Guardian se tornou um daqueles games que muita gente nem espera mais ver nas lojas – e mesmo aqueles que acreditam que ele será lançado não têm esperanças de tê-lo em mãos tão cedo. E não é à toa, já que o título simplesmente desapareceu, sem qualquer novidade por anos.

Agora, uma entrevista com o antigo produtor executivo do game Yasuhide Kobayashi veio revelar que, de fato, esse desaparecimento teria sido resultado da Sony Computer Entertainment desistindo completamente do projeto. Mas não se preocupe: Kobayashi teria trazido o game de volta, segundo o site DualShockers.

Infelizmente, isso não quer dizer que ele tenha informações de quaisquer maiores novidades sobre o jogo – como, por exemplo, uma data de lançamento.

Kobayashi mostrou isso durante uma transmissão feita na Tokaigi Japan Game Party 2015, em comemoração à sua carreira e aos 20 anos do PlayStation. Ele, que saiu da Sony para trabalhar na Smile Connect E!, deixou claro que espera bastante pelo título quando, ao deixar uma mensagem para os fãs, se limitou a escrever o texto "Hitokui no Owashi Toriko"; nada menos do que o nome japonês de The Last Guardian.

Imagem

O motivo para isso foi simples, segundo ele: "Todos amam essas palavras também, não? Realmente eu me pergunto quando será a hora. Eu quero que seja logo".

Com isso, tudo o que podemos fazer é esperar. Mesmo assim, é bom saber que existem pessoas dentro da Sony que querem mesmo ver The Last Guardian sair – mesmo que também hajam aqueles que desejam o fim do projeto.

Fonte: Bj

Comentários

02 Fev, 2015 - 11:27

Comentários

fzprock 04 Fev, 2015 10:37 0

não há motivo para preocupação, acredito que eles farão um acordo com a shonen jump e este jogo vira junto com o ultimo capitulo do one piece. flw wlw ate

Fabricio Santos 03 Fev, 2015 14:34 0

chucky515 escreveu:se esse jogo sair vai ser igual duke nukem forever com os gráficos totalmente atrasados, mas sei lá, espero que não '-'

Verdade e sem contar que mesmo sendo um jogo bem aguardado os consecutivos baldes de água fria nos fans fez uma grande maioria meio que perder interesse...

Grigorior 02 Fev, 2015 23:33 0

ratacoisa escreveu:Left 4 Dead 3 Vish!

Me fez lembrar half lide 3. Lol!

ratacoisa 02 Fev, 2015 15:19 0

Left 4 Dead 3 Vish!

chucky515 02 Fev, 2015 15:14 1

se esse jogo sair vai ser igual duke nukem forever com os gráficos totalmente atrasados, mas sei lá, espero que não '-'

rafonesrafa 02 Fev, 2015 13:43 1

Ai quando o jogo finalmente sai em 2033 vem com gráficos de ps3 Ferrou!