Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba como participar do campeonato mundial de Hearthstone

A Blizzard anunciou como será o processo de escolha para o campeonato mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Segundo a companhia, ainda em janeiro os jogadores ganharão pontos nos Jogos Ranqueados, Encontros Fireside e outros torneios.

O mundial será realizado com 16 jogadores. O local e a data não foram divulgados (o fórum da Blizzard apenas fala em "fim da primavera de 2015", ou seja, lá pelo começo de dezembro), mas, se serve de referência, os torneios anteriores aconteceram na BlizzCon (que no ano passado foi em novembro).

Segundo as regras, os 23 jogadores com maior pontuação por região garantem vaga numa fase chamada Regional Qualifier. Os outros saem da Last Call Tournament, em que podem participar quem possuir pelo menos 2 pontos. Do Qualifier saem oito jogadores, que disputam a final regional.

Também vai para a final regional o campeão do Fireside Gathering Championship, que é disputado pelos ganhadores dos torneios aprovados pela Blizzard nos Encontros Fireside. A companhia afirma que detalhes sobre como ganhar os pontos serão anunciados mais futuramente.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Jan, 2015 - 10:09

Comentários