Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Edição de colecionador de Diablo III chega ao Brasil por R$ 349,90 (mais ‘likes’ de Facebook)

A edição de colecionador de Diablo III, também conhecida como "uma das edições de colecionador mais legais da história", vai chegar ao Brasil, confirmou a Blizzard nesta quinta-feira (10). O preço não vai ser dos mais agradáveis, mas quem se importa com preço quando podemos ter uma caveira de Diablo em mãos?

Apresentada pela primeira vez no ano passado, a edição especial de Diablo III vem com uma cópia do jogo com direito a conteúdos exclusivos, Blu-Ray com making off do jogo, livro de artes, trilha sonora e um crânio de Diablo bonitão. O mais legal de tudo é que a Soulstone desse crânio é, na verdade, um pendrive disfarçado que vem com Diablo II e Lord of Destruction.

Tudo isso por R$ 349,90 no preço sugerido pela Blizzard. A primeira loja a oferecer o produto por aqui é a Saraiva. E ela está fazendo a mesma jogadinha sacana da Ubisoft e da EA, exigindo 1.000 "likes" no Facebook para a liberação do primeiro lote (com 150 unidades). Em 17 de maio começa uma "quest" com outras 150 unidades.

A edição de colecionador de Diablo III chega junto com a edição de caixinha padrão aqui no Brasil, em 7 de junho. Obviamente, essa edição é limitadíssima, então você vai ter que ficar de olho nas grandes revendedoras para conseguir a sua. Uma dica é treinar a velocidade de cliques com o jogo, que será lançado bem antes via distribuição digital, em 15 de maio.

Fonte: Kotaku

Comentários

10 Mai, 2012 - 13:30

Comentários

undergondor3324 11 Mai, 2012 23:51 0

pra quem é fã vai em frente mais eu particularmente não achei nada d+ nesse jogo tão esperado pelos fãn,talvez minha opinião mude quando eu jogar

viniciado1 11 Mai, 2012 07:39 0

Compre a pré-venda que vem com a camisa ;p kkkkkk

everton666 matador 10 Mai, 2012 16:02 1

Essa edição ai ja vai ta na minha mão quando sai.