Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Forest é outro dos games que virá apenas para PS4 e PC



The Forest, o popular survival horror indie do Steam, vai chegar também ao PlayStation 4. O anúncio foi feito durante a PlayStation Experience no último sábado e já sabemos que o lançamento deve acontece em algum momento do ano que vem.

A função Share do console estará disponível no jogo, para que os jogadores possam compartilhar com seus amigos seu progresso e as coisas que construíram durante sua campanha.

The Forest entrou no Acesso Antecipado no Steam em maio, mas ainda não foi lançado oficialmente no PC — algo que deve acontecer ao mesmo . A desenvolvedora disse que essa experiência fez com que os usuários ajudassem com ideias e sugestões para o aperfeiçoamento do game.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

08 Dez, 2014 - 19:47

Comentários

Panda491 10 Dez, 2014 11:36 0

Danieltv escreveu:Eles querem sugestões, aqui vai a melhor na minha opinião, que seja igual ou melhor que os trailers, sucesso garantido!

Eu comprei ele desde o começo, e venho acompanhando o trabalho feito por eles,testando a cada patch etc...e é um trabalho incrivel feito por apenas 4 pessoas,tenha certeza que eles ouvem todo mundo,e que vai ser um sucesso,tanto que o co-op era pra ser adicionado muito maiiiiis a frente,quase como produto final,e por ficarem pedindo eles foram la,e colocaram co-op,muito bom!

Danieltv 09 Dez, 2014 02:26 1

Eles querem sugestões, aqui vai a melhor na minha opinião, que seja igual ou melhor que os trailers, sucesso garantido!

willianichigo 08 Dez, 2014 23:38 -7

enquanto a microsoft lança os exclusivos pro pc a sony rouba, que lastima essa sony

ronyalan3 08 Dez, 2014 22:36 -3

jogos exclusivos eu até entendo. Mas quando um jogo é lançado para multiplataforma que seja lançado para todas as plataformas.