Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda desmente rumores relacionados ao registro de um novo Fallout

Menos de 24 horas depois de o registro de Fallout: Shadow of Boston alegrar os fãs que esperam pela sequência da franquia, a Bethesda veio a público para jogar um verdadeiro "balde de água fria" nessas expectativas. Nesta quinta-feira (6), a companhia afirmou que nunca fez o registro da propriedade intelectual e que tudo se trata de um boato.

"O registro alemão que está chamando a atenção se trata de um embuste", afirmou a companhia através de seu Twitter oficial. "Isso não se originou em nossos escritórios", complementou um representante da publicadora.

Essa não é a primeira vez que um registro falso chama a atenção da mídia e brinca com as expectativas dos jogadores. Em outubro, documentos relacionados a um possível Half-Life 3 incendiaram rumores de que a Valve finalmente havia voltado a trabalhar na franquia — algo que, infelizmente, se provou inverdade.

A própria série Fallout também já foi vítima de brincadeiras do tipo. No ano passado, um fã criou o site Survivor2299.com, que supostamente se tratava de um teaser para Fallout 4. Como se provou pouco tempo depois, a página se tratava somente de uma "brincadeira", o que não impediu que ela enganasse uma quantidade substancial de pessoas.

Fonte: Bj

Comentários

06 Nov, 2014 - 10:28

Comentários

bboyandrecris 06 Nov, 2014 19:06 0

zunzungo escreveu:Ainda acredito que um Fallout 4 (ou outro nome, subtitulo, que seja) está sendo desenvolvido sem pressa e só será anunciado quando estiver perto de estar 100% exatamente para não haver pressão para entrega.

Apostaria que final de 2016 será lançado seria lançado!

cara concordo pelnamento com vc, tipo todos os jogos do fallout ficaram bugados mas jogaveis, o pior dos problemas era a camera em 3 pessoa coisa terrivel dava ate vontade de n jogar mais, porem o jogo era muito bom, axo q eles querem lançar um fallout q supere todos os outros, principalmente nessa parte dos bug.

zunzungo 06 Nov, 2014 16:42 0

Ainda acredito que um Fallout 4 (ou outro nome, subtitulo, que seja) está sendo desenvolvido sem pressa e só será anunciado quando estiver perto de estar 100% exatamente para não haver pressão para entrega.

Apostaria que final de 2016 será lançado seria lançado!

dragon31h 06 Nov, 2014 16:29 0

A Bethesda ou é muito burra. Ou é muito troll. Pq ela sabe o numero de pessoas esperando por um Fallout. A questão é porque ela não faz um logo ? Dos dois 1, ou ela ta fazendo escondido. Ou ela não quer ganhar dinheiro.

1renegado1 06 Nov, 2014 14:51 0

A besthesta não gosta de dinheiro...