Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Brütal Legend” vai ganhar uma edição de colecionador cinco anos depois de ser lançado

Uma edição de colecionador de "Brütal Legend" foi anunciada como o jogo do mês de outubro para todos os assinantes do IndieBox, um serviço de assinaturas que cobra uma taxa mensal para enviar aos consumidores uma edição de colecionador misteriosa de algum jogo independente livre do DRM (Digital Rights Management).

Na caixa, além do jogo, também há manuais completos e coloridos, CD com a trilha sonora, pôsteres, objetos colecionáveis e outros itens que variam dependendo do jogo do mês. A assinatura mensal custa US$ 14,99 mais o frete.

Imagem

No mês passado, o jogo misterioso foi "Luftrausers", um shoot ‘em up da Devolver Digital, desenvolvido pela Vambeer e que ganhou versões para Windows, Linux, OS X, PS3 e PS Vita.

A edição de colecionador de "Brütal Legend" foi a primeira revelada antes do envio aos assinantes, mas mesmo assim o conteúdo do pacote permanece em segredo. Se estiver interessado, o IndieBox envia para todo o planeta, e a assinatura pode ser feita em seu site, com as edições de meses passados disponíveis para venda avulsa por US$ 24,99 enquanto durarem os estoques.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

14 Out, 2014 - 09:35

Comentários

markinhossmith 15 Out, 2014 21:56 1


tb no aguardo da tradução.

ClevertonRS 14 Out, 2014 11:03 2

****. No aguardo do projeto de tradução da TG ficar pronto.

7black7metal7 14 Out, 2014 10:41 2

Muito show merece tradução e dublagem.