Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Livro de 30 anos da Naughty Dog revela um game cancelado

Para comemorar a data dos 30 anos de Naughty Dog, a desenvolvedora lança um livro contando a história da desenvolvedora e imagens conceituais de seus jogos de sucesso, e os que também foram cancelados.

Imagem

Esse livro revela coisa bacanas que nós, gamers alucinados, poderíamos ter jogado, mas not gonna happen. Esse tal jogo, cancelado ainda em conceito, se passava em uma cidade futurista, num ambiente sci-fi, puxando mais para o lado real do que para o cartunesco – se pudéssemos fazer uma analogia rápida, teria mais a pegada The Last of Us do que Jak and Daxter.

Um dos conceitos definidos é que o ambiente seria uma cidade que foi fundada em volta de um buraco gigantesco no chão, e até então ninguém sabia sua origem e esse seria o maior mistério que iria correr ao longo do game.

Vejam algumas imagens do jogo, e imaginem como teria sido se esse game tivesse sido consumado. Eu sou um dos grandes fãs da Naughty Dog, e gosto muito de todos os jogos que eles produziram até o momento. The Last of Us e Uncharted 2, são obras memoráveis da história dos videogames, e sabendo disso agora, quem sabe não teríamos outra obra de grande qualidade nos proporcionando boas horas de diversão? O que vocês acham?

Imagem

Arte conceitual de personagem – Androide?

Imagem

Arte conceitual de personagem- Uma mistura de Wayne Rooney com Forrest Griffin

Imagem

Arte conceitual de personagem- O primeiro com traje mais futurista, já o segundo com uma roupa que não tem como definir diferente de esquisitíssima

Imagem

Arte conceitual de personagem – Armadura futurista

Imagem

Arte conceitual de personagem – construção do corpo

Imagem

Arte conceitual de personagem

Imagem

Arte conceitual da cidade construída ao redor do buraco e alguns outros ambientes

Imagem

Projeto de elementos da cidade

Imagem

The City

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Out, 2014 - 14:21

Comentários

guitarherodarksoul 04 Out, 2014 16:59 0

Vai ter pra vender no Brasil?