Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Yoshida diz: “Produção de The Last Guardian nunca correu tão bem”

Para quem não sabe, o Team ICO, equipe responsável por ICO e Shadow of the Colossus, liderados por Fumito Ueda, estão há tempos produzindo um jogo muito aguardado pelos fãs dessa galera, chamado The Last Guardian.

A novela já tomou proporções tão grandes que o povo já o chama de jogo fantasma e precisou algumas vezes, os chefões da Sony confirmarem que o jogo não tinha sido cancelado, porque a maioria já tinha perdido as esperanças. Apesar de continuarmos no escuro, o game será lançado para PS4, ou para PS3, e Shuhei Yoshida, presidente da Sony Wolrd Wide Studios, é o único que continua dando informações sobre o seu desenvolvimento.

A sua última declaração foi na revista Famitsu, via Kotaku, onde Yoshida diz: "Continuamos trabalhando de maneira dedicada no jogo, por favor estejam atentos".

É sabido que os problemas de The Last Guardian, grande parte se devem à produção e implementação, comentado diversas vezes pela frente da Sony, então em resposta a isso, Yoshida revela que "a produção não poderia estar correndo melhor".

O jogo foi anunciado em 2009, portanto já são aí 5 anos de produção, e digamos que seja a maior novela da atualidade. Não sabemos mais no que acreditar, porém algumas datas estão saindo pela internet afora, mas nada oficial. O Team Ico é bastante cultuado por seus jogos serem artísticos e dignos de um grande carisma e The Last Guardian tem essa mesma proposta – Será que valerá a pena depois de esperar tanto tempo?

Confira o trailer lançado em 2009 para relembrar o jogo. Comentem!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

03 Out, 2014 - 06:37

Comentários

will2016 03 Out, 2014 15:18 1

falador_de_verdades escreveu:Pode cancelar que não faz falta

Hater Detect!! WTF!

falador_de_verdades 03 Out, 2014 15:04 1

Pode cancelar que não faz falta

iwanh 03 Out, 2014 12:07 1

ja tou com 39 anos e este game nao sai?