Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazam as primeiras imagens de Alien: Isolation para as gerações anteriores



Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento de Alien: Isolation, mas algumas imagens arrasadoras já vazaram na internet. Geralmente, isso ocorre quando algum jogador consegue o acesso antecipado a algumas cópias do jogo. Ao que parece, as screenshots foram tiradas de uma suposta versão russa rodando em um PlayStation 3.

O mais interessante é que o game ainda não foi oficialmente mostrado no PlayStation 3 ou Xbox 360. Portanto, essas são as primeiras imagens da última geração de consoles. Pelo visto, o título continua muito bonito, embora com texturas um pouco inferiores.

Fonte: Bj

Comentários

01 Out, 2014 - 10:10

Comentários

sergiojvieira 16 Out, 2014 19:04 0

Alien Isolation sem dúvida nehuma será um dos grandes jogos do ano!Quem assistiu Alien o oitavo passageiro sentirá na pele as mesmas sensações enfrentadas pela Subtenente Ripley em sua luta pela sobrevivência contra uma criatura alienígena altamente agressiva que persegue e mata a tripulação de uma nave espacial. Incrivelmente bem feito! Aterrorizante e surpreendente. Um dos jogos mais imersivos que já joguei. Com atmosfera incrivelmente realista. Excelente gráfico, excelente ambiente e som sorround. Desempenho excelente em mid-range pc! e .. oh sim! finalmente, DIFÍCIL COMO O INFERNO! Prepare-se! Os alienígenas, humanos e andróides, todos eles são difíceis de evitar ou combater. Cada encontro é um desafio, e se encontrar com o alienígina será sua sentença de morte!! Agradeço aos desenvolvedores da "The Creative Assembly" e "Sega" pelo excelente trabalho e por ter me proporcionado 15 horas de muito medo, apreensão e terror.

Xcogumelo 01 Out, 2014 11:04 2

ate que ficou bom na geração passada