Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gridland, uma viciante mistura de Bejeweled com Minecraft



Existem game designers que serão lembrados por suas obras de artes, títulos que marcaram época, serviram como inspiração para outros jogos e que ajudaram a moldar a indústria. Porém, existem aqueles que não merecem um lugar no céu, e não por só terem entregado porcarias, mas por ter desenvolvido verdadeiras drogas virtuais, games que são devoradores implacáveis de tempo.

Um que certamente merece entrar na segunda categoria é o responsável por um jogo chamado Gridland e a menos que você esteja com o dia livre e não faça questão de ter uma vida social, é bom passar bem longe do web game que pode ser encontrado aqui.

Com uma mecânica extremamente simples, mas muito viciante, o título baseia-se na jogabilidade da série Bejeweled, ou seja, onde devemos unir três ou mais itens parecido para eliminá-los da grade e assim ganhar uma recompensa. A grande sacada porém é que o criador adicionou a este conceito alguns elementos de outro jogo muito popular, o Minecraft e é aí que ele consegue se destacar.

Funciona mais ou menos assim. Durante o dia você terá que aproveitar os itens coletados para criar seu porto seguro, conseguindo madeira, pedra e comida, mas quando a noite chegar, terá que fazer o mesmo procedimento, só que para tentar sobreviver a investida dos inimigos.

Pode até não parecer tão divertido, mas a mecânica logo se mostra bastante desafiadora e a única coisa que posso agradecer e por este sujeito não ter lançado o Gridland como um app para smartphones. Aí sim a coisa ficaria mais… perigosa.

Fonte: Meiobit

Comentários

26 Set, 2014 - 16:53

Comentários

Rael_MK 26 Set, 2014 17:19 1

Até que curti o joguinho... Haha!