Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Franquia Resident Evil dividida em duas séries?

Com o anúncio de Resident Evil Revelations 2, alguns jogadores ficaram com a sensação de que a Capcom dividiu a sua franquia em dois gêneros, pois Revelations da mais ênfase ao ambiente de suspense ao contrário do jogo principal, e essa sensação acabou indo de encontro daquilo que a Capcom havia confirmado durante o Tokyo Game Show.

Michiteru Okabe, produtor de Resident Evil Revelations 2, contou que Revelations está voltado mais para os fãs nostálgicos da série que procuram principalmente uma experiência de survival horror, enquanto que o Resident Evil numerado, apesar de ter alguns elementos assustadores, está mais orientado para a ação de forma a agradar um público mais amplo.

A Capcom espera assim agradar os gregos e troianos.


Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Set, 2014 - 10:08

Comentários

srg 22 Set, 2014 19:40 0

Pra mim ta perfeito, gostei tanto dos antigos (1,2,3 etc..) quanto dos novos, (4,5,6 etc...), só não gostei do Operation Raccoon City =)

igorbm 22 Set, 2014 10:12 0

Não precisava disso da muito bem para ter um jogo survival horror com ação o que falta é criatividade, o que vejo nos últimos jogos do Resident Evil, é jogo estilo Arcade com soma de pontos divisão em capítulos, fetiches japoneses por tentáculos, vilões toscos. Não sou conservador gostei dos Resident's 1 2 3 4 um pouco do 5 e muito pouco do 6 o melhor do seis foi ver o encontro entre Cris e Leon, mas de fato o que mata a série são os tais "zumbis mutantes com armas".

spaizer 21 Set, 2014 12:25 -1

Desde que Revelations não seja feito pros cocos, por mim ta valendo, mas aquele lance de episódios ainda ta uma *****, se for pra seguir assim melhor nem vim com essa "agradar gregos e troianos".
Quem preferir ação terá os jogos inteiros, enquanto quem preferir o terror terá jogos pela metade? tomar no toba.