Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça alguns dos dubladores de LEGO Batman 3: Beyond Gotham [vídeo]



Vozes familiares aos ouvidos de jogadores mais atentos dão vida para os personagens de LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Anunciada em maio deste ano, a nova e desafiadora missão do Homem-Morcego tem o objetivo de deter Brainniac. Mas, afinal, quem são os dubladores dos icônicos personagens do quadriculado universo retratado pela LEGO?

Conheça a seguir alguns os nomes das pessoas que dão vida aos consagrados heróis. LEGO Batman 3: Beyond Gotham será laçado no final deste ano aos consoles Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Nintendo 3DS, Wii U e também a PCs. "Queremos fazer com que este seja o melhor jogo de super-heróis para todas as idades", disse Tom Stone, diretor da TT Games.

Troy Baker – Batman

A imponente voz do Homem-Morcego não poderia ser entoada por qualquer profissional. É por este motivo que Troy Baker foi convidado novamente para interpretar o herói. E se você é um aficionado por jogos, certamente já ouviu este familiar timbre. "Estou de volta", diz Baker, que emplaca em seu currículo a dublagem dos seguintes personagens:

  1. Joel (The Last of Us)
  2. Booker DeWitt (BioShock Infinite)
  3. Coringa (Batman: Arkham Origins)
  4. Batman (LEGO Batman 2: DC Super Heroes)
  5. Loki (Avangers Assemble e Ultimate Spider-Man)
  6. Delsin Rowe (InFamous: Second Son)


Baker trabalha como ator de voz e já emplacou participações em diversas outras obras de entretenimento. "Este jogo será capaz de trazer todo nosso conhecimento acerca do universo dos quadrinhos à tona, mas por um viés completamente diferente e divertido", comenta dublador.

Travis Willingham – Superman

Dono também de uma vasta filmografia, Travis Willingham viveu o Homem de Aço também em LEGO Batman 2: DC Super Heroes. O ator participa de seriados de animação e televisivos e possui seu nome registrado como dublador dos seguintes personagens:

  1. Sergei Kozin (CoD: Black Ops)
  2. Jul ‘Mdama, Paul DeMarco (Halo 4)
  3. Reggie Rowe (InFamous: Second Son)
  4. Diversas vozes (The Last of Us)
  5. Jugo, Zetsu (Naruto)
  6. Hamanda-Yama (Killer is Dead)


Adam West, ator que viveu Batman no seriado homônimo entre os anos de 1966 e 1968 também marca presença em LEGO Batman 3: Beyond Gotham. "Todos são atores muito complexos e criativos", comenta JB Blanc, diretor de voz responsável por coordenar a equipe de dubladores do jogo.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Jul, 2014 - 16:24

Comentários