Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GOG: loja online agora suporta Linux e traz cerca de 50 games compatíveis



A partir de agora a loja online GOG passa a oferecer cerca de 50 títulos compatíveis com Linux, incluindo uma série de itens exclusivos. A ideia é que até o final do ano pelo menos 100 games estejam disponíveis para o sistema do pinguim.

Segundo informações oficiais, 23 desses jogos são compatíveis com Linux pela primeira vez, graças a versões customizadas desenvolvidas pela própria equipe da loja e colaboradores. Oficialmente, o site oferece suporte a duas distribuições: Ubuntu e Mint. Contudo, os jogos devem funcionar perfeitamente em outras distros.

O GOG está disponibilizando títulos de diversas categorias diferentes, desde clássicos como Rise of the Triad (via DOSBox) até games mais recentes como Kentucky Route Zero, CLARC e Gods Will Be Watching.

Para comemorar a novidade, esses e outros títulos estão com descontos de até 75%. Para saber mais detalhes, acesse o site oficial.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

24 Jul, 2014 - 21:53

Comentários

Ursinho 25 Jul, 2014 02:04 -1

GOG é muito ruim, e so vende jogo antigo que eu ja zerei quando tinha 6 a 10 anos... dispenso, sem contar que um jogo original deles não tem nenhum diferencial de um jogo pirata, e a grana nem vai pra empresa vai é pra eles pois muito dos jogos que eles vendem nem tem mais direitos a empresa ou ja fecharam e faliram, terminaram.

VelhoGamer 24 Jul, 2014 23:34 0

Sensacional,o começo dessa entrada do linux nos games esta me agradando muito,pessoalmente achei que seria bem lento mas se tudo correr na mesma velocidade que esta ate o momento vamos ter jogos no linux AAA(odeio chamar os jogos de grande porte assim...mas fazer oq.)com uma frequencia bem grande e logo logo.

Trine1 mesmo veio para o linux hj(ou ontem n sei ao certo)como um remake e esta maravilhoso,quem tiver o trine normal ja ganha essa vers de gratis na conta steam.