Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes terá edição de colecionador



Com o lançamento previsto para o final de setembro, o estúdio responsável porDisney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes resolveu anunciar não apenas uma versão de colecionador para o jogo, mas também um bundle de PlayStation 3 que já vem com o game incluso. O principal destaque para essa edição especial do game é o suporte exclusivo para os bonecos que acompanham o título, pois vem com um design especial mostrando a Frost Beast.

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes, na edição normal, vem apenas com os Vingadores Homem de Ferro, Viúva Negra e Thor, sendo Gavião Arqueiro e Capitão América disponíveis separadamente na loja do jogo. Com a edição de colecionar, não apenas você já começa com os dois personagens adicionais, como também ganha acesso ao Hulk (que será liberado para os outros apenas semanas depois do lançamento oficial).



As pré-vendas começarão apenas via lojas locais dos Estados Unidos, sendo possível, ou não, encomendar online (depende do lugar); além disso, também é possível fazer a encomenda na San Diego Comic Con desse ano. O pacote do PS3 com o game chegará no final do ano custando 249,99 dólares (console de 12 GB).

Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 no dia 23 de setembro.

Fonte: Bj

Comentários

23 Jul, 2014 - 10:41

Comentários