Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Melhores Memes da Goleada da Alemanha 7x1 no Brasil

A Alemanha fez uma tremenda surra no Brasil e claro que a zueira não teve limites. Veja os melhores Memes sobre o Jogo que foi a Maior vergonha para o Brasil.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentários

08 Jul, 2014 - 21:09

Comentários

chucky515 10 Jul, 2014 13:59 2

Fred na área não altera o placar. Fred na área não consegue cabecear. Fred na área sem fazer o gol. Quem foi que sonhou que Fred é jogador de futebol?

ºBrunoº 09 Jul, 2014 21:06 0

Fred fazendo cosplay de Mr. Satan...
Vamos ver agora no sábado, sera que sai outra goleada?

kumanosuke 09 Jul, 2014 20:17 0

Vei, na boa, eu tava pouoc me fodendo pra essa copa
Mas ontem eu decidi só dar uma olhada rapida no jogo e aos 29 do primeiro tempo me deparo com o placar 5x0
Minha face &rt; ( '-')

Mano, eu to pouco me fodendo pra essa copa, mas 7x1? Pqp mano, ai ja e sacanagem

Pallas 09 Jul, 2014 20:14 -3

E só pra constar: as copas são realizadas de 4 em 4 anos, geralmente entre os meses de junho e agosto em países do hemisfério sul. Em 2002 teve copa, em 2006 teve copa, em 2010 teve... sempre com as eleições brasileiras em paralelo.
_______________
Aproveitando... vence essa copa, Argentina! A taça pode até não ficar no Brasil, mas ela não precisa sair da América do Sul!

Pallas 09 Jul, 2014 20:08 0

ziulotaner00 - Pra sua informação, sim, a maior parte das obras destinadas à copa já estão ou finalizadas ou próximas do fim. Os jornais disseram que as obras iam atrasar, que alguns estádios ficariam prontos somente em 2038 (Veja), que haveriam epidemias, que os gringos seriam massivamenge assaltados... nada disso aconteceu, e, no final das contas, o governo estava certo: a Copa foi (e está sendo) um sucesso e tudo ocorreu como o previsto.

E sim, é claro que os governos envolvidos (federal, estaduais e municipais) vão se utilizar do sucesso da copa em suas campanhas e não há nada de errado com isso. Uma campanha partidária SEMPRE vai ressaltar os feitos de seus governos e candidatos, estranho seria se fosse o contrário.

E o vídeo, pra finalizar. Não compre opiniões prontas sobre o assunto, muito menos desses canais que distorcem violemtamente os fatos e que fazem forte campanha partidária não declarada. Pegue os dados direto da fonte e tire as suas PRÓPRIAS conclusões.

walk_ed 09 Jul, 2014 17:07 0

XDathz escreveu:
walk_ed escreveu:Se salvou, hein xDÁthz. Troll! Bwahaha!

Kkkkkkkkkkkkkk' Seu miserável...
Eu já sabia que essa seleçãozinha ai iria perder Troll!
Mas passou bem perto, nunca mais faço uma aposta dessas.. Mesa


Dúvido.

fufu 09 Jul, 2014 15:31 0

argentino aki em santo andre so hj apanho que foi embora de samu sei nem se ta vivo , busao vamo bota fogo , loja bora sakea , vai adianta de que ? nada tamo aki pa atrasa agora !!!!!!!

wvrmaster 09 Jul, 2014 15:04 -1

kkkkkkkkkkkkkkk...........

O jeito é rir dessa vergonha!

ziulotaner00 09 Jul, 2014 14:49 1

Pallas escreveu:ziulotaner00 - Você ao menos sabe aonde foram inestidos os 28 bilhões da copa do mundo? Vá no site do Portal da Copa e depois me diga se alguma daquelas obras (arenas, aeroportos, mobilidade urbana...) não deveria ter acontecido. Temos de nos preocupar com o serviço público? É óbvio, e o governo sabe disso a partir do momento em que direciona a maior parte de seus recursos disponíveis à melhora e manutenção desses serviços, as pessoas só não enxergam isso por conta do boicote empreendido pelos meios de comunicação de massas.

Você me pergunta como se todos os investimentos nessas obras já estive sem prontas antes e o pior depois da copa.

Cara você ta de sacanagem comigo,colocarem a copa para perto das eleições e achar isso normal.

https://www.youtube.com/watch?v=JMq1_82Io_M

ALLMAQ 09 Jul, 2014 14:16 0

ysmael100 escreveu:o melhor http://imagensengracadas.blog.br/futebol/valeu-pelo-feriado-de-terca-agora-pode-vazar-brasil


O KEANU É FOr#@!SEMPRE QUIETINHO NA DELE.

Pallas 09 Jul, 2014 13:58 -4

ziulotaner00 - Você ao menos sabe aonde foram inestidos os 28 bilhões da copa do mundo? Vá no site do Portal da Copa e depois me diga se alguma daquelas obras (arenas, aeroportos, mobilidade urbana...) não deveria ter acontecido. Temos de nos preocupar com o serviço público? É óbvio, e o governo sabe disso a partir do momento em que direciona a maior parte de seus recursos disponíveis à melhora e manutenção desses serviços, as pessoas só não enxergam isso por conta do boicote empreendido pelos meios de comunicação de massas.

Depois... o que a derrota da seleção brasileira tem a ver com isso? As obras não foram feitas para a seleção. Foram feitas, primeiro, para adequar as cidades sede aos padrões exigidos pela FIFA, e segundo para atender as necessidades (atuais e futuras) das principais capitais do país.

No entanto, concordo quando você diz que temos de botar pressão. Não podemos depender de uma copa para que os governos apliquem logo de uma vez os projetos de infraestrutura.

ecduarte 09 Jul, 2014 13:12 0

O TIME DA BOSNIA E BEM MELHOR!!!!!!!!!