Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja uma comparação gráfica entre Battlefield Hardline para PC e PS4

Imagem

Como você já deve saber, a versão Beta de Battlefield Hardline está disponível gratuitamente para PC e PS4 desde o dia 9 deste mês. Aqueles que estiverem interessados em testar a nova obra da Visceral Games podem se cadastrar no site oficial do título e esperar pelo convite que lhe dará direito a participar do período de testes fechados.

Com acesso às duas versões do game, o site norte-americano DualShockers publicou ontem (19) uma série de screenshots comparando a qualidade gráfica do jogo em ambas as plataformas.

Como o próprio site alerta, não é adequado fazer uma crítica muito profunda aos aspectos visuais da produção por enquanto – afinal, estamos falando de um título que ainda está sendo desenvolvido e aprimorado constantemente. Por hora, contudo, a edição para PC (executada no modo Ultra) parece levar um pouco de vantagem sobre a versão para o console da Sony.

Você pode conferir as screens na galeria abaixo, sendo que a primeira imagem é sempre do PC, enquanto a segunda é sua fiel reprodução no PS4. Em caso de dúvidas, note que a plataforma está identificada no canto superior esquerdo de cada captura de tela.



















Fonte: Bj

Comentários

20 Jun, 2014 - 18:18

Comentários

luandesign 25 Jun, 2014 06:30 0

Só eu achei os gráficos desse jogo feio?
Sei lá, os pneus do caminhão lá na terceira imagem parecem de plástico, textura tosca... A luneta da arma parece ter gráfico do Team Fortress 2... Tá tudo parecendo mais cartunizado e menos realista...

Estou maluco ou alguém mais teve essa impressão?

linkdestruct 21 Jun, 2014 22:00 1

estou impressionado, migrei do GameVicio pra ca a uns dias e ja me surpreendi, a diferença de fanboys e posts/comentarios inúteis entre la e aqui é IMENSURAVEL, kra, melhor coisa que fiz foi migrar pra ca, comentarios e criticas MUITO mais contrutivas do que MerdaVicio (claro que encontrei alguns fanboys crianças aqui e tal, mas é MUITO menos)

northon26 21 Jun, 2014 08:18 0

Benjiro382 escreveu:O gráfico do BF4 é bem melhor, que do BFHL, e ainda assim o game é pesado pakas, jogo no low e fica tudo travando, putz, muito mal otimizado pros Pcs.


Parceiro que os jogos ultimamente estão realmente mal optimizados isso eu concordo, mas com a questão do BF HL não se esqueça que ele é um BETA, o BF4 no BETA também era de fud... de tão ruim.

Benjiro382 21 Jun, 2014 02:57 0

O gráfico do BF4 é bem melhor, que do BFHL, e ainda assim o game é pesado pakas, jogo no low e fica tudo travando, putz, muito mal otimizado pros Pcs.

Priston31 21 Jun, 2014 01:28 0

O gráfico do jogo está bonito, a diferença entre as duas versões é minima (nitidez, texturas, sombras, resolução), mas como já disseram isso só é possível pq utilizam o console como limitador e apenas aplicam filtros aprimorados nas versões de PC.

TyAgO-ExTrEmE 21 Jun, 2014 00:05 0

Agora vão fikar na palhaçada de limitar as versões de PC... poxa, nessa altura do campeonato era para esse gráfico da versão PC estar bem melhor.

Diga 21 Jun, 2014 00:01 1

Os consoles sempre representaram a imagem do novo, do mais moderno. Então, é estratégico manter paridade, pelo menos nos próximo 2 anos para que os consoles ganhem espaço, receita e se estabeleçam . É preferível que as plataformas (PC, consoles) briguem entre si do que fazer um jogo de um jeito para um em detrimento do outro e assumir a responsabilidade de direcionar o mercado para uma plataforma específica.

nicaelll 20 Jun, 2014 23:02 2

é agora ta na moda capar a versão de PC pra não se distanciar muito da versão dos Consoles muito **** isso

Rafaprince 20 Jun, 2014 22:56 5

Pots que beleza, to feliz com meu PS4, além de exclusivos terei lindos gráficos tão bons quanto os PCs. Olha Pessoal não sou fan boy da sony e nem consolista, sempre gostei mais do PC pra tudo, inclusive pra jogar, mas essa geração como não tinha muita grana pra montar um PC mais top q o meu (Radeon 6870 2gb, 12 ram e Phenom x6 3.5) resolvi ir de Console, e com o Kill zone q foi o primeiro game q peguei fiquei bem satisfeito, e esse Battlefield vai ficar locko tbm, agora oque estou na espera msm é O Witcher 3. forte abço a todos!

gi2508 20 Jun, 2014 22:17 -2

muda ***** nenhuma

th3math3us 20 Jun, 2014 20:02 1

Diferença bem pequena, a versão PC é só um pouco melhor, nas sombras da para notar isso e também algumas texturas de pequenos detalhes tem melhor resolução, por exemplo no painel do carro

rodrigoliver 20 Jun, 2014 19:59 0

Realmente ficou bem parecido, ao meu ver o pc tem um pouco menos de serrilhado, as sombras estão melhores e a distância que alguns objetos aparecem é maior.