Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 coisas que a Fox quer que você esqueça ao ver X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



Até porque se não tiver erros e incongruências, não é foX-Men! Sim, o filme está recebendo inúmeras críticas positivas no mundo todo e adivinhem? Nós aqui da LH já vimos - ok, só o Fernando e o Vinerz 0 e adoramos, mas como nem tudo é um mar de flores e essa lista foi responsabilizada a mim, vamos fazer a coisa direito! Logicamente existem bem mais do que cinco coisas, mas vamos pegar leve de início.

Imagem

Xavier e Magneto construíram o Cerebro

De acordo com a linha temporal estabelecida no primeiro filme de Bryan Singer, é dito categoricamente que o cerebro é um projeto de Chales Xavier que contou com a ajuda de Magneto para bloquear as ondas magnéticas que poderiam interferir. O Primeira Classe mostra claramente que a invenção é de Hank McCoy, o Fera; e ao menos que Charles tenha roubado os créditos do seu aluno, isso não faz sentido.

Imagem

Bolivar Trask, do futuro, cresceu um pouco e tomou muito sol.

Antes que venham falando que o personagem interpretado por Bill Duke em X3 foi creditado apenas como Trask, o próprio Bryan Singer confirmou que aquele se tratava sim de Bolivar Trask, o mesmo personagem interpretado por Tyrion Lannister Peter Dinklage no novo filme. Um anão caucasiano para um homem robusto e afrodescendente…. É, você só tem que ignorar.

Imagem

Moira MacTaggert encontrou a fonte da juventude

Ou envelhece na velocidade do Capitão America, porque é incrível! A personagem apareceu em dois momentos nos filmes dos X-Men, a primeira vez foi em X3, como uma geneticista especialista em mutantes – assim como nos quadrinhos – interpretada pela atriz Olivia Williams, na época com apenas 38 anos. E recentemente MacTaggert apareceu em Primeira Classe como uma agente do FBI interpretada por Rose Byrne, de apenas 31 anos. Considerando que a personagem deveria ter envelhicido pelo menos 40 anos do Primeira Classe até o X3, ela está muito bem conservada.

Imagem

Ou o Xavier bebeu muito ou ele está mentindo

Porque em X-Men 1 o Professor X afirma que conheceu Magneto quando tinha apenas 17 anos e o Magneto era bem novo também, quando no Primeira Classe mostra que eles se conheceram ao se unirem para deter Sebastiam Shaw, e os créditos mostram que Xavier tinha 24 anos.

Imagem

A relação entre Mística e Xavier não existe

No Primeira Classe os personagens são tratados basicamente como irmãos, cresceram juntos e são muito próximos. Apesar de o final do filme ter revertido isso, os trailers e vídeos promocionais de Dias de um Futuro Esquecido mostram que Xavier e Raven ainda possui um laço, que foi totalmente ignorado na trilogia inicial (até porque isso nunca devia fazer parte dos planos), e ao colocar tudo em uma linha cronológica isso fica bem estranho.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

22 Mai, 2014 - 20:19

Comentários

oseiascs 26 Mai, 2014 17:46 0

Justamente este é o porque não gostei muito do Wolverine Imortal! Porque segue o 1, 2 e 3!
Deveriam ter feito um REBOOT! Apenas o First Class e Origins que gostei.

Hunter of Games 26 Mai, 2014 10:11 0

jovem nerd chegou primeiro amigão...

sposhxd 25 Mai, 2014 02:14 0

quero saber o que acontece com o Eric depois e-e
fui assistir ontem, fico sem pé sem cabeça aquilo, po meu, e outra coisa que quero saber é, wolverine vai ficar com adamantium ou ele simplesmente não passa pelo processo, por que a Raven pega o logan no final, ai fiquei sem entender, até onde sei wolverine participa dos vingadores .

Alan_Rivarola 24 Mai, 2014 22:59 1

maickbattousai escreveu:tão tem q assistir o filme desconcideranto totalmente seus antecessor?

O único filme que deve ser considerado a partir de agora é o First Class dos anteriores, o resto não deve ser levado em consideração.

maickbattousai 24 Mai, 2014 15:39 1

tão tem q assistir o filme desconcideranto totalmente seus antecessor?

wellrib 23 Mai, 2014 21:26 0

Realidades Alternativas??? Quem lê HQ sabe q isto existe e seria uma 'desculpa' pelas falhas.

CassioLuisRiboli 23 Mai, 2014 19:57 0

outro erro foi que no x-men 1 a jean Grey diz que o adamantium foi inserido cirurgicamente em volverine e nos raio-x aparece placas de adamantium sobre os ossos do volverine e as garras é um aparelho que ejeta as garras mas no x men origens o adamantium é colocado sobre os ossos e as garras são naturais e não um equipamento inserido no punho como a Lady letal e as garras são incompatíveis com o formato pois como podemos ver as garras parecem laminas parecidas com do Fred crugger mas na verdade seriam as mesmas que ele tinha antes de ter o adamantium nos ossos mas essas seriam recobertas de adamantium que pareceriam três pontas de espetos e não laminas pois como podemos ver em x-men origens elas perfuravam objetos e não cortavam ao menos que realmente a Jean Grey estaria correta e que o wolverine tinha o mesmo equipamento que ejetava as garras assim como a Lady letal tinha

eohhb 23 Mai, 2014 19:29 0

pra um "fã de x-men" vc escreve wolverine certinho (Y) Lol!
murdergame escreveu:Falou tudo !!!!
armandex escreveu:Se a pessoa não esta nem ai para a cronologia ou história é porque simplesmente ela não é mesmo fã de X-mem, ela só gosta de filme de ação e pronto! A cronologia pode estar zoada e misturada e cheia de falhas porém ela existe em todas franquias X-mem e Volverine é só prestarem atenção pois um complementa o outro.


Doug30 23 Mai, 2014 19:24 2

fredao2137 escreveu:Quem gosta dos filmes, dos desenhos do X-Men não está nem aí pra cronologia da história. Fãs gostam dos personagens e dos poderes mutantes ponto final. Quem vê esses pequenos detalhes da história são os críticos...


Desculpa meu amigo mas eu Cresci lendo e assistindo os X-men tenho Revistas deles da época da Ropa amarela e do Fera sem pelo Azul e na minha opinião esses filmes da FOX são uma afronta aos verdadeiros fãs e ao Próprio Stan Lee... nada faz sentido nesses filmes a unica coisa que eles acertaram foi a queda do Wolverine pela Jean Grey... porque no resto erraram feio... eu acho que a marvel jamais deveria ter abrido mão da suas principais franquias... Exemplo disso é o exelente trabalho que ela fez com os vingadores e os seu filmes paralelos, perfeitamente amarrados... A MARVEL faz bons filmes! FOX e SONY até agora só destruíram minha infância huahauhauhauha

murdergame 23 Mai, 2014 18:04 1

Falou tudo !!!!
armandex escreveu:Se a pessoa não esta nem ai para a cronologia ou história é porque simplesmente ela não é mesmo fã de X-mem, ela só gosta de filme de ação e pronto! A cronologia pode estar zoada e misturada e cheia de falhas porém ela existe em todas franquias X-mem e Volverine é só prestarem atenção pois um complementa o outro.

armandex 23 Mai, 2014 14:59 1

Se a pessoa não esta nem ai para a cronologia ou história é porque simplesmente ela não é mesmo fã de X-mem, ela só gosta de filme de ação e pronto! A cronologia pode estar zoada e misturada e cheia de falhas porém ela existe em todas franquias X-mem e Volverine é só prestarem atenção pois um complementa o outro.

ReaperGod 23 Mai, 2014 13:28 1

tem muita gente dizendo "Ah, nenhum filme de heroi é igual aos quadrinhos"
O problema que a FOX consegui contradizer até seus PROPRIOS FILMES