Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como está o sistema de criação de personagens em The Sims 4 [vídeo]



The Sims 4 é um título esperado por muitos. Afinal, jogadores do mundo inteiro já passaram horas e mais horas criando personagens e se aventurando nas telinhas pelas diversas atividades da vida cotidiana. Para mostrar mais detalhes do novo título da Electronic Arts, o canal GamesHQMedia publicou um vídeo com o produtor Ryan Vaughan revelando como será possível criar os Sims e as casas do jogo.

O sistema possibilitará uma criação mais facilitada dos personagens, eliminando muitos dos menus que antes eram constantes na série. Com toques sobre o corpo, cada um poderá moldar o físico conforme seu próprio gosto.



Mas não foram somente as características físicas que ganharam mais possibilidades em The Sims 4. Será possível editar vários aspectos do personagem, como a fala, o jeito de caminhar, os atributos pessoais e as habilidades de cada um dos avatares.

Segundo as últimas previsões da Maxis, The Sims 4 sairá para PC em setembro deste ano, mas antes disso terá uma passagem pela E3 para revelar mais detalhes do jogo.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

16 Mai, 2014 - 21:00

Comentários

yanandrade 17 Mai, 2014 19:21 1

queria mais realista mas tudo bem, vou jogar assim mesmo *-*

claudioz 17 Mai, 2014 14:46 2

Pois e ta um pouquinho caro ainda, como foi citado abaixo é um jogo mercenário mas e legal então o jeito e esperar uma promoção por parte deles ou viajar no bus pirata mesmo.

saulmagnum 17 Mai, 2014 13:35 1

Eu adoro o game, mas mais por criar casas, cômodos... Sempre passei horas. Adoro isso, mas dificilmente jogo com algum personagem. Infelizmente o game é muito mercenário, como tHIAGO16 falou. Isso realmente é o que faz com que muita gente recorra ao piratão. Sobre o que Ursinho falou, acho que não tenha sofrido - de fato - um retrocesso, mas pelo que andei pesquisando eles pretendem fazer um jogo mais leve e fluído para (inclusive) máquinas mais modernas, por isso não terá gráficos realistas, mas ainda assim adorei a abordagem mais cartunesca, e também me lembra D3, que muitas gente reclamou do jogo ser mais colorido e com os mesmos defeitos e a blizzard apontou os mesmos motivos, e hoje ninguém fala a respeito disso. Parece-me que mesmo com gráficos mais simples, estão bem aproveitados e belos, só espero que a promessa da fluidez seja cumprida.

Eu quero mesmo que o jogo é que melhorem os sistemas de construção, pois escadas em L, paredes em terenos irregulares (ex) doíam a cabeça

FabioSO 17 Mai, 2014 11:57 1

o que mais me prendeu na frente do PC foi o primeiro , espero que esse seja tão bom quanto .....

talesnc 17 Mai, 2014 11:27 2

The Sims se tornou uma franquia perdida pelo simples fato de que existem mil expansões e cada expansão adiciona um ou dois pontos realmente relevantes e são vendidas pelo mesmo preço do jogo padrão e o 4 seguirá a mesma linha, sem a menor dúvida.

axlsoad47 17 Mai, 2014 11:00 1

ItalloIgor escreveu:The Sims as vezes consegue ser mais personalizável que muitos jogos que eu gostaria que tivessem tanta opção assim. Oh God!

Seria bem legal mesmo se todo jogo tivesse essa tela de personalizar.

pabloseteng 17 Mai, 2014 09:53 2

já comprei o meu o problema é essa espera pelo lançamento Mas!

tHIAGO16 16 Mai, 2014 22:46 2

o jogo mais mercenário da historia

ItalloIgor 16 Mai, 2014 21:21 8

The Sims as vezes consegue ser mais personalizável que muitos jogos que eu gostaria que tivessem tanta opção assim. Oh God!