Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fundadores da Criterion estão trabalhando em dois jogos em nova empresa



Há algum tempo, os fundadores da Criterion deixaram a empresa, que agora é administrada pela Electronic Arts, para criar uma nova produtora. Agora, Alex Ward e Fiona Sperry anunciaram que estão trabalhando em dois novos títulos com previsão de lançamento para o início de 2015.

Utilizando o Twitter, a Three Fields Entertainment, nome dado à nova companhia, anunciou a produção dos dois novos jogos. Ainda não foi revelado sobre o que cada um deles se trata, mas, se levarmos em consideração outra mensagem do perfil, que anuncia a contratação de outro antigo funcionário da Criterion, Paul Ross, podemos ter mais jogos de corrida no futuro.

Ross trabalhou na antiga empresa por quase 18 anos, participando do desenvolvimento de jogos como Need for Speed: Most Wanted e Burnout Paradise.

A Three Fields Entertainment também confirmou em seu Twitter que toda a sua equipe atual é formada por antigos funcionários da Criterion, mas que espera expandir seus negócios no futuro.

Mais informações sobre os dois novos jogos da Three Fields Entertainment devem ser divulgadas durante a E3, que acontece no mês que vem, em Los Angeles, e nos próximos meses.

Fonte: Bj

Comentários

10 Mai, 2014 - 14:47

Comentários

LucasRaykard 11 Mai, 2014 00:22 1

Pallas escreveu:
LucasRaykard escreveu:Burnout Cuti

Se a nova produtora deles não estiver associada à EA, nada de Burnout (visto que a publishier detém os direitos da marca).

Okay!

Pallas 10 Mai, 2014 15:48 2

LucasRaykard escreveu:Burnout Cuti

Se a nova produtora deles não estiver associada à EA, nada de Burnout (visto que a publishier detém os direitos da marca).

LucasRaykard 10 Mai, 2014 14:49 1

Burnout Cuti