Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assistente de George R.R. Martin é consultor no jogo Game of Thrones da Telltale

Ty Corey é também produtor executivo na série televisiva.

Imagem meramente ilustrativa


Ty Corey, assistente de George R.R. Martin e produtor executivo da série televisiva, foi apontado como consultor do título Game of Thrones que será publicado pela Telltale.

A notícia é avançada pelo The New York Times que também menciona a tarefa da Telltale em convencer a HBO em ceder os direitos da obra, sobretudo depois do fracasso das anteriores adaptações da obra.

Os fãs têm revelado receios de que o tema tratado nos jogos da Telltale fuja em demasia dos eventos dos livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", ou da série que passa actualmente na televisão. A companhia ainda nada disse sobre em que histórias se tenciona focar, mas descobriremos rapidamente, já que a primeira parte está prevista ainda para este ano.

"Ninguém mais no mundo tem feito o mesmo que nós, ou pensado na mesma escala, estão todos focados em fazer jogos com visuais tão sofisticados como filmes, em vez de tentar fazer jogos tão emocionalmente e narrativamente poderosos como um filme. Penso que se trata de um desafio completamente diferente." Disse um executivo da Telltale.

"Ficamos espantados pelo nível sofisticado de trabalho e pela qualidade da aproximação à narrativa em todos os seus jogos. Reconhecemos rapidamente que este nível de qualidade e dedicação podia ser um excelente acompanhamento para a riqueza de Game of Thrones", disse Josh Goodstadt, VP de licenciamento na HBO.

A Telltale tem a licença de Game of Thrones por vários anos, estando previstos vários episódios, semelhante ao que acontece com os jogos que a Telltale tem desenvolvido com a marca The Walking Dead.

Fonte: The New York Times via MCV.


Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Abr, 2014 - 10:33

Comentários

DIO3N 29 Abr, 2014 21:26 1

será que vai ser no mesmo estilo do the walking dead ou sera que vai ser um RPG

seria legal se fosse um rpg no estilo the witcher 2 mais ou menos ficaria legal talvez

finch 29 Abr, 2014 15:28 1

Se esse jogo realmente sair e for 50% do q foi o TWD, ele vai ser GOTY facil.

AJPS 29 Abr, 2014 15:01 1

andre5236974 escreveu:A mano espero que não seja de Point and Click.... tem que ser um RPG de ação.


Já fizeram um jogo assim, do qual não me lembro a produtora, que ficou muito ruim.
Espero que a Telltalle continue fazendo grandes jogos, mas, sinceramente, espero que implantem algo de novo em GOT, quem sabe algum aprimoramento no Point n' Click, que já está em uso em muitos jogos.

LeByll 29 Abr, 2014 14:27 1

andre5236974 escreveu:A mano espero que não seja de Point and Click.... tem que ser um RPG de ação.

Cara devo discordar de você , você já jogou The Walking Dead , velho o enredo do game é fantástico , não por se tratar de zumbis , mais pelas escolhas , um jogo muito **** . Se o jogo de GoT vier do mesmo jeito será muito bom , porque As Crônicas de Gelo e Fogo não se trata de ação , tem bastante ação sim , mais a questão politica do livro é o que faz com que nós leitores e telespectadores fiquemos vidrados na série .

Estou ansioso por esse game ;)

BrunnoRS 29 Abr, 2014 14:15 3

A diferença da Telltale para as outras empresas é o foco na história do jogo. Sempre é excelente e você fica querendo mais. Aguardando mais esse belo jogo que eles vão fazer Joinha!

LHCM 29 Abr, 2014 10:40 9

Cada vez mais a Telltale vem ganhando força com seus grandes títulos, primeiro The Walking Dead, depois The Wolf Among Us e agora Game of Thrones e Borderlands, tenho certeza que vão ser muito bons tbm!