Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Disney Infinity receberá os heróis da Marvel como personagens



O mais recente sucesso da Disney Interactive é "Disney Infinity", que está fazendo a empresa ter lucros absurdos, além de divertir os jogadores, claro. No começo do mês, o título recebeu um pacote trazendo uma nova toy box e um novo personagem, Mickey, o Aprendiz de Feiticeiro (do clássico filme "Fantasia"), e agora os super heróis vão invadir o mundo do game.

Em um novo vídeo, a empresa dá um gostinho do que está por vir na versão 2.0 de "Disney Infinity", mostrando o escudo do herói Capitão América voando pelo cenário do jogo, o que confirma os boatos de que personagens da Marvel e de Star Wars estariam na sequência. Além disso, o nome do vídeo, "Get Ready to Assemble", parece dar pistas de que teremos os poderosos Vingadores como personagens jogáveis. Onde está o trailer mostrando alguém de "Star Wars"!?

Apesar do pequeno trailer, nada mais foi mostrado, então não sabemos se "Disney Infinity 2.0" será apenas uma atualização ou um jogo completamente novo, e nem quando ele irá chegar, infelizmente.

Fonte: Pop

Comentários

09 Abr, 2014 - 13:47

Comentários

7black7metal7 09 Abr, 2014 19:50 1

rsrsrs guardando money pra comprar!