Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

LA Noire Touch Edition será lançado para Android

Rockstar Games anunciou o lançamento da versão touch do jogo de detetives LA Noire para aparelhos Android, o LA Noire Touch Edition.

LA Noire Touch Edition ganhou novos recursos e ferramentas para se tornar compatível com os controles touchscreen presentes nos tablets e smartphones com o sistema operacional da Google. De acordo com o USA Today, o jogo estará disponível para os aparelhos móveis através do aplicativo de streaming de games OnLive.

O LA Noire mostra um veterano da Segunda Guerra Mundial que começa a trabalhar no departamento de investigação de crimes da polícia de Los Angeles. Os jogadores, por sua vez, devem investigar os crimes, interrogar os suspeitos e resolver o caso com muita ação.

"Este é o projeto com mais alto desempenho em consoles desenvolvido especificamente para o toque através do serviço de jogos móveis na nuvem jamais visto", afirmou ao Geeky Gadgets Perlman, da OnLive.

Por enquanto, a empresa não anunciou a data em que LA Noire Touch Edition estará disponível para os usuários do aplicativo.

Fonte: Gamebang

Comentários

22 Mar, 2012 - 14:28

Comentários