Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 jogos de simulação "interessantes", para não dizer ruins



Cada pessoa tem uma opção do que gosta de jogar ou do que quer jogar, e longe de querer dizer o que é ruim e o que é bom, mas estamos aqui para compartilhar opiniões e conversar sobre esse fascinante mundo dos jogos de simulação. Então confira agora alguns simuladores que são no mínimo interessantes (para não dizer desnecessários ou ruins).

Woodcutter Simulator

Imagem


Quem nunca quis ser um lenhador? Devastar florestas e transportar os troncos para sua própria fábrica em seu caminhão? Em Woodcutter Simulator 2013 seu sonho pode se tornar realidade, nele você tem total controle de uma serraria. É preciso realizar tarefas para completar as várias missões, e isso inclui desde cortar árvores para os exigentes clientes até partir madeira para serem usadas em lareiras. Além de poder utilizar as máquinas pesadas para realizar os serviço, você também pode utilizar uma motosserra para trabalhar na floresta. Tornando a sensação ainda mais 'real'.



Mining and Tunneling Simulator

Imagem


Em Mining and Tunneling Simulator você pode explodir rochas e perfurar túneis por baixo das cidades. Coloque cargas de TNT para criar a entrada do túnel, coloque o material escavado com um trator em um caminhão de lixo e leve tudo para um local de armazenamento. Depois de limpar a entrada veja a enorme máquina de perfuração criar um enorme túnel. Mas este monstro só pode começar a operação se ele estiver com os materiais necessários para a construção. E isso só pode ser entregue através de guindaste e trem. Você é quem dirige todos os veículos inclusive o carro dos bombeiros. Depois dessa bela descrição até que pareceu um jogo interessante. Ou não?



Arctic Trucker Simulator

Imagem


Sim, um simulador de caminhão no gelo, afinal é necessário um simulador especifico para esse tipo de terreno. Em Arctic Trucker Simulator você dirige seu próprio veículo de transporte de mercadorias perigosas e em rotas perigosas. Seu objetivo é terminar os objetivos sem incidentes, acidentes ou perdas. Ao fazer isso você consegue dinheiro e pode comprar novos e maiores veículos. E lembrando que isso tudo no gelo.



Warehouse and Logistics Simulator

Imagem


Como a descrição do jogo diz: "Você está pronto para um novo desafio?" Em Warehouse and Logistics Simulator você tem o controle de uma empilhadeira original "Jungheinrich"! Seja um dos melhores pilotos e seja o primeiro na lista dos recordistas. Seja o piloto mais rápidos e ganhe muitos bônus especiais. Aproveite os variados cenários realistas do jogo, do armazém até uma construção, tudo isso em um incrível visual 3D. Ou talvez você queira fazer um curso de motorista de empilhadeira na vida real e ganhar dinheiro com isso. #FICADICA



Goat Simulator

Imagem


É isso mesmo, em breve você poderá ser uma cabra e, obviamente, fazer tudo que uma cabra faz. Tudo começou com um vídeo demonstrando as técnicas de um motor gráfico onde aparecia um bode destruindo tudo, o sucesso na internet foi tão grande que é claro que isso viria a se tornar um jogo. E segundo a desenvolvedora ainda em 2014 teremos o lançamento de Goat Simulator, onde você será um bode que fica sempre com sua língua para fora eseu objetivo destruir tudo o que encontrar pela frente. Dentre os objetivos para serem cumpridos no mundo aberto do jogo, você ainda poderá usar seu chifre de bode e até dar coices. Ah, e sua língua (de bode) poderá ser usada para grudar em objetos como machados e causar ainda mais destruição (hã???).



E aí, está ancioso para jogar Goat Simulator? Gosta de algum desses jogos? Como você pode ver esses não são os melhores, então qual outro simulador que podemos chamar de interessante e devemos colocar em uma parte 2? Deixe também os melhores simuladores na sua opinião uma lista com eles também será feita.


Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Mar, 2014 - 19:38

Comentários

Sergio-F 26 Mar, 2014 15:12 1

Warehouse and Logistics Simulator
Pai Musculoso aprova. kkkkkkkkkkk
Quem ve Apenas um Show entenderá.

Ale100PreCoxa 23 Mar, 2014 19:28 1

Quem quer deregir caminhão: saga 18WoS e ETS1.
Quem quer operar empilhadeira: Forklift Truck Simulator 2007 ou 2009, n me lembro...
quem quer deregir busão: Bus Driver.
quem quer ser um caçador: Hunting Unlimited 2010.
o resto eu n me lembro...

roxedo 22 Mar, 2014 21:24 1

curto muito jogos de simulação, achei todos esses citados muito bons (menos o do bode), jogaria todos se tivesse tradução em português (adoro assistir videos de farming simulator 2013, só não jogo pq não tem tradução em português).

ananindeua 22 Mar, 2014 14:12 1

eu queria um simulador de puteiro queria muito ser um cafetão.

pirakaia 21 Mar, 2014 18:23 1

O do bode e o melhor vou baixar quando sair^^

msmar007 21 Mar, 2014 16:24 1

cont**** e um simulador legal

chucky515 21 Mar, 2014 14:11 2

ei... oh do bode é moh zoeira cara, os outros games tentam realmente simular algo, mas o do bode é zoação da um crédito ao pobrezinho '-'

danielsyn 21 Mar, 2014 13:32 4

Vejo muitos citando a palavra ruim em jogos de simulação pelo simples fato de ser extremamente difíceis, realista e comandos complexos, então aí entra outro fato, são bem especifico.

Eu gosto bastante de simuladores para entender como funciona certos maquinários de diversas áreas e o seu funcionamento como por exemplo agrícola. WTF!

7black7metal7 21 Mar, 2014 13:12 1

Desculpa a ignorância mais por que não pode colocar a palavra "cont ro la" junta? Eu coloquei cont**** ai ficou ****.rsrsrsr

Isac Wallas 21 Mar, 2014 10:41 1

WolfQuest também é bem legalzinho
http://images.br.sftcdn.net/br/scrn/68000/68011/3_wolfquest_01.jpg

vinipresto 21 Mar, 2014 08:43 1

Tem muio jogo de simulador que diverte.... o último que joguei foi trópico 4. Mas um que me marcou profundamente foi o primeiro Roller Coast Tyccon.

razak159 21 Mar, 2014 00:20 4

Artorius escreveu:Goat Simulator vai ser GOTY

True Story!