Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Professor Layton retorna em enigmática nova aventura no 3DS

Os quebra-cabeças de Professor Layton podem estar presentes nos lugares mais inesperados em sua nova aventura no 3DS, Professor Layton and the Azran Legacy, que chega às lojas físicas e no Nintendo eShop no próximo dia 20. E vejam só: a Nintendo nos enviou este texto e disse que ele contém um enigma para ser resolvido. Será que você consegue decifrar o código e encontrar a mensagem escondida?

Descobrir segredos e solucionar quebra-cabeças é o que o Professor Layton faz de melhor. No jogo Professor Layton and the Azran Legacy, o protagonista e seus fiéis assistentes Luke e Emmy embarcam na aeronave Bostonius e viajam para lugares em todo o mundo enquanto solucionam os maiores enigmas que a humanidade já enfrentou. A busca em volta do mundo para revelar os mistérios da antiga civilização Azran os leva a lugares exóticos e misteriosos, como a cidade coberta de neve de Froenborg e as exuberantes selvas de Phong Gi, entre outros locais.

A diversão e os desafiadores quebra-cabeças pelos quais a série é conhecida retornam no novo game, só que, desta vez, esses enigmas estão mais ligados aos lugares onde foram encontrados. Um quebra-cabeça em Froenborg, por exemplo, pode pedir que os jogadores identifiquem as diferenças entre flocos de neve, ao passo que um quebra-cabeça em um metrô aparecerá enquanto os personagens viajam pelas ocupadas ruas de Londres.

Além dos mais de 150 novos quebra-cabeças, Professor Layton and the Azran Legacy apresenta novos enigmas disponíveis para download pelo SpotPass todos os dias aos usuários a partir do dia 20 de março.

Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, diz que o título é imprescindível para os fãs da "Big N". "Professor Layton and the Azran Legacy é um título obrigatório para fãs de longa data da série, que estão ansiosos para completar a sua mais recente trilogia. Ele também é um ótimo ponto de partida para jogadores iniciantes que desejam se desafiar na grande variedade de quebra-cabeças do jogo. Trata-se de uma das mais robustas e completas experiências no portátil", endossou o executivo.

Imagem

Capítulo final da segunda trilogia

Em Professor Layton and the Azran Legacy, os jogadores progridem no capítulo final na segunda trilogia da série completando enigmas que incluem charadas, quebra-cabeças e curtas, mas espirituosas sequências de ação. Embora a maioria dos enigmas esteja presente na história principal, outros quebra-cabeças podem ser descobertos explorando o ambiente ou falando com certos personagens. Professor Layton and the Azran Legacy está cheio de personagens inéditos, assim como alguns já conhecidos.

Enquanto exploram os detalhados ambientes, os jogadores podem encontrar determinados itens na tela, como um par de esquis ou uma maçã dourada. No total, existem 100 itens que podem ser achados no universo de jogo, e os jogadores podem designar três deles como um desafio. Esses desafios são enviados por StreetPass para usuários que também estão jogando Professor Layton and the Azran Legacy e têm a funcionalidade StreetPass ativada. Assim que os jogadores que aceitaram o desafio encontrarem todos os itens em sua busca, eles receberão pontos de recompensa que podem ser trocados por itens exclusivos no jogo.

E aí, decifrou o enigma presente no texto? Para mais informações sobre Professor Layton and the Azran Legacy, a ser lançado para o 3DS no próximo dia 20, acesse o site oficial clicando aqui: http://professorlayton.nintendo.com/azran-legacy/

Fonte: Baixakijogos

Comentários

17 Mar, 2014 - 22:33

Comentários