[SPOILER] Ubisoft explica o por que do desfecho de Desmond Miles em Assassin's Creed
Esta matéria contém spoilers. Se você ainda não jogou Assassins Creed III é recomendado não continuar lendo afim de desfrutar da experiência proposta pela equipe da Ubisoft.Jean Guesdon deu uma revisão ao último título de Assassin's Creed na revista Edge e, inevitavelmente, falou sobre uma das figuras mais importantes dos capítulos anteriores, Desmond Miles.
Assim como muitos fãs se afeiçoaram a Altair no primeiro jogo da franquia, muitos outros também foram atraídos pela figura de Desmond Miles e como ele poderia continuar a desenvolver seu personagem em toda a série. No final, seu ciclo se fechou de uma maneira que os fãs não esperavam, mas segundo Jean, foi uma decisão tomada há muito tempo e que era necessária.
A franquia teve que mudar, não podia ficar presa em uma campanha single player como quando a saga começou. A Ubisoft queria abrir uma franquia mais aberta, que pudesse adaptar-se às novas mídias, tecnologias ou formas de interação entre usuários e, infelizmente, Desmond era um obstáculo .
"Um dos obstáculos foi o Desmond. Ele foi muito importante no início, porque era o motivo em que girava todos os nascimentos dentro de uma meta-história coerente, mas agora nós realmente queremos que você seja o herói desta".
"Se você está diretamente no centro de nosso universo, nós não estamos contando a história de ninguém. O que estamos permitindo é que expresse você mesmo em nosso universo".
"A ideia da Abstergo Entertainment é que você possa ser um pesquisador ali, estamos dizendo que você não está sozinho na busca das memórias de Edward Kenway. Quanto mais companheiros você possa ter, mais nós podemos beneficiar outros como designers dessas conexões".
"Isso só serve para preparar a franquia para desenvolver um novo jogo com novas narrativas para o futuro". - Jean Guesdon, diretor de criação da Ubisoft Montreal.
haveldarksoulsbrasil 08 Ago, 2015 15:44 0
zebagulho 19 Fev, 2014 08:08 1
TWippel 18 Fev, 2014 22:57 4
O jogador tem q entender o por quê dentro do jogo, não fora dele.
DIOEN 18 Fev, 2014 18:22 2
pelo amor de Deus né ubi assassins creed somente fez sucesso quando teve uma sequencia AC3 dava pra fazer até dois jogos em volta de Connor que seria muito melhor e mais bem feito um jogo contando nos minimos detalhes antes do personagem ser assassino e depois mas esse depois ficou muito zuado a estória se passou muito rapida sendo que poderia ter feito uma segunda sequencia
waguitu 18 Fev, 2014 14:18 3
yorran18 18 Fev, 2014 13:36 4
Natã Catelani 18 Fev, 2014 04:53 5
FAÇO DE SUAS MINHAS PALAVRAS.
No máximo até o revelations... depois aquela magia que eu sentia sumiu...
Aquela magia quando no AC2 eu corri com meu irmão até o topo da igreja...
E logo a musica de introdução "ÉZIO'S FAMILY"... Aquela musica que esbanja mistério e te empurra de cabeça ao renascimento... SHOW DEMAIS
sevencover 18 Fev, 2014 00:13 4
linvasco1 17 Fev, 2014 23:47 1
vai mi desculpa mano mais eu discordo de vc, AC4 e diferente dos outros
mais mesmo com essa diferença os assassinos e os templarios foram muito bens incluidos na historia, que para min foi uma das melhores dos ACs , , os graficos sao lindos de mais, e a jogabilidade nao mudou muito, pra min o melhor AC e o black flag, a historia realmente me comoveu,
parece um novo jogo, apenas com o nome AC, parece que UBI quer trazer um AC diferente do que os anteriores foram. so minha opiniao.
Wikup 17 Fev, 2014 21:40 2
Jeff 17 Fev, 2014 19:58 9
Elisandra10 17 Fev, 2014 18:29 8
O problema do AC 3 foi que eles começaram tão bem a desenvolver a vida de Connor, mas depois simplesmente foram jogando tudo as carreiras na cara do jogador.
Fora os bug, que teve uma hora que pensei que minha placa tinha queimado, o jogo teve uma mecânica boa. Só faltou focar mais nos objetivos de Connor, ele tinha ideais que no final não foram aproveitados em nada, ele fica completamente apagado do meio do jogo pra frente.