Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare fala sobre a polêmica em volta do final de Mass Effect 3



O estúdio BioWare fala pela primeira vez sobre a polêmica e petição por parte de alguns jogadores para a mudança do final de Mass Effect 3.

A resposta veio do próprio diretor e produtor do jogo, Casey Hudson, que explica que o final do jogo teria que ser "polarizado", para que os fãs falassem sobre ele.

Casey Hudson comentou com o Digital Trends, "Não quis que o jogo fosse esquecido. Mesmo com a reação polarizada que os finais tiveram nas pessoas - que debatem o que os finais significam e sobre o que irá acontecer a seguir, e em que situação ficam os personagens."

"Isso para mim é a parte entusiasmante desta história. Houve sempre um pouco de mistério, e um pouco de interpretação, é uma história na qual as pessoas poderão continuar a falar", conclui Casey Hudson.

Pelas palavras do produtor do jogo a petição dos jogadores pode não ter tido o efeito desejado, apesar de quererem provar a seriedade da petição pela recolha de donativos para a instituição Child's Play, chegando já aos 28.000 dólares.

Apesar disso, ficou prometido mais conteúdos para download, tanto para o multiplayer como para o modo campanha.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Mar, 2012 - 11:55

1626 Views

Comentários

Tokinn 16 Mar, 2012 23:28 -2

neim sei como foi o final desse jogo..... tambem neim sei porque to aki comentando

elvispco 15 Mar, 2012 02:55 0

#RetakeMassEffect
http://retakeme3.priv.nu/images/generated/war_assets.png

go go go 100K!!