Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Next Car Game fatura US$ 1 milhão durante primeira semana no Steam



A Bubgear anunciou nesta semana que o game Next Car Game faturou nada menos do que US$ 1 milhão durante a sua primeira semana de disponibilidade no Steam Early Access. No início do mês a empresa já havia comemorado que havia alcançado a meta durante o período de pré-venda.

"Esse é um sucesso incrível para um jogo de corrida, especialmente considerando o nosso caminho difícil para alcança-lo", destacou a companhia em nota oficial. "Ao longo de sua trajetória nós nos encontramos com muitos desenvolvedores na expectativa de que ao menos o jogo fosse lançado. Infelizmente nós recebemos sempre a mesma resposta, a de que não havia mercado para um jogo como o nosso", completou.

"Graças aos nossos fãs incríveis nós finalmente temos a chance de fazer o game que sempre desejamos e agora podemos entregar a experiência definitiva em jogos de corrida e demolição que o público sempre esperou", finalizou.

Next Car Game está em desenvolvimento e será lançado inicialmente apenas para PC. Caso o valor das arrecadações seja suficiente, versões para consoles também podem chegar ao mercado.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Fev, 2014 - 05:46

Comentários

DarkHashirama1 02 Fev, 2014 13:56 2

vanne00 escreveu:minhas expectativas e de que o game seja como o destrution derby do ps1,gostava muito desse game uns dos meus favoritos.


gostava MUITO desse jogo tambem o unico que chego perto foi o demolition driver Lindo!

Oliveira Dhyego 01 Fev, 2014 21:39 2

Ursinho escreveu:tomara que nao saia pra consoles, entao parem de comprar bora piratear.

Sinceramente, não sei qual é sua intenção em falar *****... Se depender de mim eu comprarei e apoiarei tanto para vender muito, quanto para permanecer um exclusivo de PC, pois o próprio sofre de poucos exclusivos significativos.

Oliveira Dhyego 01 Fev, 2014 19:01 2

Esses caras são mesmos criadores da franquia Flatout.

vanne00 01 Fev, 2014 17:13 2

minhas expectativas e de que o game seja como o destrution derby do ps1,gostava muito desse game uns dos meus favoritos.

jpdasilva91 01 Fev, 2014 13:51 1

eu tenho o beta, não vou comprar agora, mas quando vim uma promoção eu compro, jogo ta **** pra *******....

Marshall 01 Fev, 2014 12:38 5

Eu não joguei, mas saindo vou experimentar. Sucesso a produtora, mas espero que não aconteça como outras fazem. Começam no PC, fazem sucesso, crescem, a coisa sobe na cabeça e depois abandonam o PC ou o colocam em segundo plano como uma tal de RS. Não sou contra o jogo ir pra qq plataforma, mas não acho justo desprezar a plataforma que fez o nome dessas empresas... Muitas começaram e são o que são por causa do PC. E Hj com os serviços digitais como Steam, jogo só não vende bem em PC se for ruim...