Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

F1 Race Stars: Powered-Up Edition não tem modo online no Wii U

Codemasters acredita que tem conteúdo suficiente, sem modo online.

Em novembro de 2012, a Codemasters lançou no Xbox 360 no PC e PlayStation 3: F1 Race Stars. Foi uma aposta da Codemasters no gênero de corrida amigável estilo "Mario Kart", usando pilotos oficiais da Fórmula 1 para obter o uso da licença.

No Wii U não têm modo online

Levou vários meses para chegar ao Wii U, conseguindo ter sua versão de F1 Race Stars, desde a última atualização desta semana na eShop. Este conhecido como "F1 Race Stars: Powered-Up Edition", contém todos os conteúdos incluídos nos outros consoles que saíram como DLC para download, também integrados ao modo de carreira.

Imagem

No entanto, algo que falta nesta edição é o modo multiplayer online, que nas versões de outras plataformas é permitido até doze jogadores em uma corrida, no entanto, o Wii U é reduzida somente ao modo local.

De acordo com declarações oficiais Gavin Cooper, um representante da Codemasters, o jogo tem conteúdo suficiente para jogar por muito tempo sem a necessidade de um modo online. Além disso, não dizem se o apoio da Codemasters para o Wii U é mantida, mas isso é algo que eu não posso comentar por enquanto.

Fonte: Zonared

Comentários

18 Jan, 2014 - 22:23

Comentários

Edu2209 18 Jan, 2014 22:52 -2

Eu nem sabia que a Nintendo tinha rede online