Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja o trailer de Get Even, shooter com revoluções gráficas da nova geração

Nos últimos dias de 2013, a The Farm 51 (desenvolvedora dos aclamados Painkiller Hell & Damnation e Deadfall Adventures) anunciou oficialmente a sua nova produção: Get Even. As screenshots liberadas na época já davam indícios de que o título usaria com maior eficiência o poderio de processamento do Xbox One e do PS4.

Agora, a produtora divulgou o primeiro trailer do shooter, que você confere acima, mostrando que os jogadores podem realmente esperar um novo patamar gráfico para os jogos. Isso se deve muito a uma tecnologia de escaneamento de ambientes reais denominada Thorskan, a qual foi criada pela companhia polonesa Better Reality.




Além dos consoles da nova geração da Sony e da Microsoft, Get Even também deve ser lançado para PC. A data de lançamento ainda não está definida, mas deve acontecer em 2015.

Fonte: Bj

Comentários

08 Jan, 2014 - 11:59

Comentários

linvasco1 08 Jan, 2014 16:33 -1

os jogos da nova geração ainda nao estao mostrando muitas diferenças para os jogos da antiga mais acredito que apartir de 2015, as coisas vao mudar, os graficos cada vez mais reais, e aew sim vai da pra dizer que a nova geração realmente chegou u.u so acho.