Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Três jogos que deveriam ter chegado ao ocidente, mas não chegaram



Mesmo com a globalização e em pleno século XXI, é comum que muitos videogames lançados no Japão não saiam da ilha e cheguem em versões localizadas para o ocidente. Em 2013, a história não foi diferente e diversos títulos que bombaram nas plataformas japonesas não foram nem citados por esse lado do mundo. Confira três desses jogos que estamos torcendo para chegarem por aqui em 2014:

"Gundam Breaker" (PS3/PS Vita)

A única explicação que eu vejo para "Gundam Breaker" – um jogo de simulação de luta entre robôs gigantes – não ter chegado para o ocidente é que alguém, em algum lugar, decidiu achar que ocidentais não gostam de robôs. Não, pessoal! Nós gostamos de robôs – principalmente dos gigantes! Nós também queremos customizar enormes máquinas e colocá-las em batalha, seja online ou off-line. Nós também queremos fazer missões com nossos robôs customizados e utilizar o cross-play disponível entre as versões para PS3 e PS Vita.

Por favor!




"Dragon Quest X" (Wii/Wii U/PC)

Ok, tecnicamente "Dragon Quest X" foi lançado em 2012 para o Wii, mas como ninguém liga mais para o antigo console da Nintendo, vamos considerar as últimas datas de lançamento do jogo, que chegou em 2013 em versões para Wii U e PC.

"Dragon Quest X", claramente, está nessa lista por toda a história de sucesso da franquia – uma das mais conhecidas no quesito JRPG em países ocidentais. No entanto, não podemos falar do quão incrível o novo título da série é por si só, com seu formato MMORPG ambientado em um novo mundo, que possui cinco continentes e seis raças jogáveis. Parte ruim? O jogo possui um sistema de assinatura mensal.




"Monster Hunter 4" (3DS)

Com o sucesso de "Monster Hunter" no ocidente, é de se estranhar que a Capcom ainda não tenha anunciado a vinda do último lançamento da franquia para cá. Segundo jogo da série a chegar no 3DS, "Monster Hunter 4" possui diversas melhorias em relação a seu antecessor, como uma maior fluidez na jogabilidade e movimentação, além de um maior foco no enredo e no quesito aventura.

Por que não podemos ficar horas caçando monstros também, hein Capcom?


Fonte: Pop

Comentários

01 Jan, 2014 - 11:52

Comentários

steyfy 01 Jan, 2014 23:36 0

po nao sabia que dragon quest X tinha saido para pc, achei q era exclusivo da nintendo, sendo assim, só Wii e Wii U

rodrihunter 01 Jan, 2014 20:06 0

pso2 e blade and soul