Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Citizen arrecada 35 milhões de dólares



Star Citizen recentemente alcançou outra impressionante marca nos fundos reunidos para financiar sua produção. Com humildes 35 milhões de dólares para o seu desenvolvimentos, os produtores decidiram adicionar a Drake Herald, nave ideal para transportar informações e dados de forma segura de um ponto para o outro.

Um projeto realmente ambicioso e, como os números provam, de sucesso também que podemos encontrar na área do crowdfunding - um financiamento coletivo. No final de novembro, o projeto estava na marca dos 33 milhões de dólares e, em apenas um mês, chegou aos 35 milhões. Na página do financiamiento, o último objetivo está na marca dos US$ 36 milhões, onde será adicionado o sistema solar de Tamsa.

Em Star Citizen, você controla um piloto que comanda diversas naves e é livre para escolher o seu destino. A economia do jogo depende de vários fatores, além da compra da naves, que estão disponíveis em diferentes classes e valores. O jogo será lançado em diferentes modulos e os jogadores já podem desfrutar do Hangar Module. Star Citizen tem data prevista para 2014.

Fonte: Finalboss

Comentários

24 Dez, 2013 - 09:46

Comentários

rafael81 26 Dez, 2013 17:20 1

Esse jogo vai ser muito bom!