Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Fable Anniversary" sai em 4 de fevereiro para Xbox 360



O remake em alta definição do primeiro "Fable" ganhou data de lançamento: 4 de fevereiro, exclusivamente para Xbox 360.

Previsto originalmente para chegar ao console no final de 2013, "Fable Anniversary" teve seu lançamento adiado em alguns meses pela produtora Lionhead. O anúncio de que o game só chegaria em fevereiro foi feito em setembro deste ano, mas só agora a produtora divulgou uma data exata.

"Fable Anniversary" terá o conteúdo do jogo original e da expansão "Lost Chapter" completamente refeitos em 1080p, com som remasterizado uma nova interface e conquistas, além de interação com o aplicativo SmartGlass.

"Fable Anniversary" será lançado tanto em formato digital quanto em caixinha. Um lote limitado de cópias do jogo em disco virá com vários trajes e armas especiais para uso no jogo.

Outro bônus incluso no jogo é um elmo para o Avatar do jogador, inspirado no logo do estúdio Lionhead.




Aventura do Xbox

"Fable" foi lançado em 2004 para Xbox e dá ao jogador o controle de The Hero, órfão que molda seu destino de acordo com suas escolhas durante a jornada - e elas não afetam apenas o personagem, mas todo o reino de Albion, onde se passa a história do game. Posteriormente, o game chegou também ao PC.

O remake "Anniversary" contará com o conteúdo do "Fable" original e também da expansão "Lost Chapters".

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

12 Dez, 2013 - 16:26

Comentários

Fabio111 13 Dez, 2013 05:00 0

Jogo ótimo o melhor RPG do primeiro XBOX lembro de virar ele e meu personagem já tava com chifres maior q a cabeça kkkkk infelizmente nunca joguei o 2, mais infelizmente joguei o 3......... depois q ele entrou no livro desentalei e exclui ele na hora

crauzus 12 Dez, 2013 18:55 0

eu quero e black white 3

LordSidiousBR 12 Dez, 2013 18:20 0

e o pc? eu comprei a versão pra pc e quero re-jogar ele com graficos mais atualizados