Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve e Riot Games estão com vagas abertas. Quer se candidatar?



Se você é game designer, programador, editor de vídeos ou desenvolvedor em geral e é apaixonado por games, algumas vagas nesse ramo podem interessá-lo. A Valve Corporation, responsável por desenvolver franquias de jogos famosos como Counter Strike, Half Life e Team Fortress, está com vagas de emprego abertas na cidade de Bellevue, no estado de Washington, Estados Unidos.

São procurados profissionais de diferentes áreas, como TI, marketing, motion design, arte multimídia, arte de personagem 3D, entre outras. Caso o interessado não ache sua especialidade na lista de vagas, é possível propor a abertura de uma nova posição na equipe com base nas competências do candidato. Naturalmente, um bom nível em inglês é indispensável. Acesse o site oficial com o anúncio ao clicar aqui.

Entretanto, se você quer encontrar vagas do gênero aqui no Brasil mesmo, a Riot Games também está contratando. Com vagas em São Paulo, as principais oportunidades são na área de TI, marketing, eventos, produção de vídeo, entre outras. A empresa é bastante conhecida pelo desenvolvimento do jogo League of Legends, que em 2012 bateu o recorde de título online com mais horas jogadas no mundo: 1,3 bilhões. Você pode conferir o anúncio oficial da Riot Games aqui. Que tal se candidatar?

Fonte: Bj

Comentários

03 Dez, 2013 - 18:27

Comentários

iwanh 04 Dez, 2013 23:05 0

amigos quem quizer ganhar jogos pra steam e origin, de graça e so entrar neste site aqui http://www.tremorgames.com/?ref=228561 vcs la so faz assisti videos fazer pesquizas instalar aplicativos e vai juntando as coins tem game la mesmo pra vcs comprar tem para Steam.Origin,desura muito facil entrem vcs nao vao se arrepender vlw boms ganhos. ivanpassos la no Steam..

maffuban 03 Dez, 2013 19:23 2

#Rod Gamer


AHuaHUAHAUHAU, Chorei de Rir! Bwahaha!

Rod Gamer 03 Dez, 2013 18:32 3

Mal sei ligar meu PC Okay!