Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira novo trailer de The Forest, jogo criado para o Oculus Rift



Recentemente, o game de horror indie The Forest, que está sendo desenvolvido para ser jogado com o Oculus Rift no PC, ganhou um novo trailer para elucidar toda a imersão que os jogadores terão com o lançamento do título.

O jogo está sendo criado pelo estúdio SKS Games, sediado em Vancouver, no Canadá, e que ficou conhecido pelo seu trabalho em filmes como "Tron: O Legado". O curto vídeo mostra um pouco da vida pacífica que você leva durante todo o dia e as ocorrências estranhas e sinistras que ocorrem à noite.


Luta pela sobrevivência



Em The Forest, o jogador começa a história sozinho em uma floresta, sendo o único sobrevivente de um desastre de avião. Ao longo da sua jornada, você é obrigado a cortar árvores para coletar madeira, fazer fogueiras e procurar comida para se alimentar.

No entanto, ao continuar explorando essa floresta misteriosa e sua rede de lagos subterrâneos e cavernas, você também precisará criar armadilhas e aprender a se defender contra estranhos mutantes canibais. Assim, se você pretende jogá-lo, é bom já ir se preparando para fortes emoções e grandes sustos na luta pela sua sobrevivência.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

23 Nov, 2013 - 12:47

Comentários

mbaldoino 24 Nov, 2013 09:32 -1

parece um far cry genérico

jrexcroto 23 Nov, 2013 14:22 0

Oculos RIFT + wii remote e nunchuck, seria uma combinação perfeita!

Edmundo88 23 Nov, 2013 13:41 0

Tipo um MINECRAFT só que mais planejado,eu só não intendi a fogueira feita de pernas, braços. O.o