Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor da Blizzard está “animado” com o SteamOS

Diretor de operações da Blizzard Paul Sams está "animado" para ver o que a Valve pode fazer no espaço da sala de estar com sua nova linha de Steam Machines, o executivo disse isso a GameSpot na BlizzCon noite passada.

"Estou animado para ver o que vai acontecer, para ser honesto", disse Sams. "Obviamente, como o Steam, eles costumam fazer coisas grandes, eles são um grupo talentoso e eu diria que, se alguém vai ser capaz de fazê-lo, seria eles.".

Sams elogiou mais uma vez a Valve dizendo que a empresa tem um histórico comprovado de fornecimento de produtos e serviços atraentes e Steam Machines poderia ser seu próximo hit.

Uma variedade de Steam Machines, da Valve e de vários outros fabricantes, estará disponível em 2014. Válvula também criou seu próprio controle para o sistema, com trackpads em substituição ao analógicos tradicionais, prometendo muito mais precisão em todo tipo de jogo.

A Blizzard não é a única empresa a prestar atenção ao que faz a Valve no espaço da sala de estar. Empresas de plataformas concorrentes como Microsoft e Sony têm ambos comentado sobre a nova tecnologia da Valve, a Microsoft chegou a dizer que a entrada da Valve na sala não será assim tão fácil .

Para ver mais palavras de Sams, confira entrevista em vídeo feito pelo site GameSpot, clicando aqui.

Fonte: Techmania

Comentários

11 Nov, 2013 - 22:57

Comentários

akumariper 12 Nov, 2013 11:15 0

"Microsoft chegou a dizer que a entrada da Valve na sala não será assim tão fácil .'
É Claro que não vai ser fácil, mudar toda uma cultura, em que quando se pensa em jogos pensasse em vídeo game, não é uma coisa que vai acontecer de uma hora pra outra, mas se eu fosse as grandes (MS - Sony 4.000 - Nintendo ) Ficaria preocupado, porque pelo menos eu acho, que aos poucos a mentalidade das pessoas pode começar a mudar.

chucky515 12 Nov, 2013 09:19 0

Erich_ET escreveu:Isso pode dar esperanças, Jogos da blizzard finalmente no steam?!?!


também pensei nisso

crauzus 12 Nov, 2013 09:02 0

com a blizzard na steam eu não preciso mais pagar uma fortuna nas livrarias

Erich_ET 12 Nov, 2013 02:59 0

Isso pode dar esperanças, Jogos da blizzard finalmente no steam?!?!

Henry Master 11 Nov, 2013 23:13 0

E não é apenas ele não, eu tbm tô *-*
Só no aguardo...