Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos detalhes de A Link Between Worlds são revelados!

O site Nintendo World Report divulgou mais uma série de detalhes de A Link Between Worlds, você pode os ler abaixo, mas se não quiserem spoilers do jogo, eu não recomendaria que lessem o post até o final:

  1. Em A Link Between Worlds, você terá missões diferentes para completar em Hyrule e em Lorule. Os sete sábios estão presos nos calabouços de Lorule.
  2. A Princesa Hilda em pessoa vai salvar você na primeira vez que você chegar em Lorule, e depois isso, ela se comunica telepaticamente com você em diferentes pontos do jogo.
  3. A viajem entre Hyrule e Lorule não pode ser feita quando você quiser, é necessário encontrar algumas rachaduras especificas em Hyrule e então, você pode passar em forma de desenho. No mapa do jogo há marcações indicando essas rachaduras.
  4. Lorule tem algumas semelhanças com o Dark World de A Link to the Past. Há uma música muito similar, mas o mapa é diferente. Lorule é um lugar fragmentado, então, para ir de um lugar pra o outro em Lorule, você precisa voltar pra Hyrule e depois ir para Lorule novamente, mas de um lugar diferente.
  5. Há diferentes efeitos de iluminação em Lorule, principalmente do Palácio das Trevas, a casa do Rei Helmasaur. O palácio tem três camadas de segurança antes da entrada, você tem que evitar ser detectado, ou poderá ser jogado na cadeia, mas você pode escapar da prisão se transformando em desenho. Você pode passar dos guardas se transformado em desenho e se escondendo atrás das vinhas que cobrem as paredes.
  6. A luminosidade no Palácio das Trevas bem comprometida, você vai precisar usar da sua lâmpada. As luzes são transmitidas por pequenas janelas e rachaduras que dão para outras áreas do palácio. O piso e as paredes podem aparecer e desaparecer dependendo das luzes que estão ligadas, criando assim, labirintos traiçoeiros. Em algum deles, você poderá entrar em fendas que estão ocultas onde você terá que se transformar em desenho para passar.


Imagem

  1. Há novos puzzles e inimigos conhecidos no Palácio das Travas, como os Goriyas. Alguns puzzles envolvem ter que lançar bombas para acionar um interruptor, mas as bombas não estão limitadas apenas para serem lançadas em uma linha, você terá que jogar as bombas por cima de pequenas elevações para completar alguns puzzles.
  2. O jogo tem muitas plataformas flutuantes onde você terá que pular no momento certo, especialmente na Death Mountain. Você também terá que transitar entre o Link 2D e 3D, pois muitas plataformas só podem ser acessadas assim.
  3. Você só pode usar dois itens de cada vez, eles são atribuídos nos botões X e Y. B e A são para a espada e para o uso de contexto. Você corre no L.
  4. Ravio vende muitos itens, incluindo o Wind Rod.
  5. Há muitas coisas espalhadas por todo jogo também, incluindo Maiamai.


Imagem

E lembrando aqui que faltam apenas 20 dias para o lançamento do jogo!

Fonte: Acasadocogumelo

Comentários

02 Nov, 2013 - 12:58

Comentários