Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Roteirista de KOTOR e Mass Effect abandona os games



Drew Karpyshyn, roteirista da BioWare há mais de uma década, está abandonando o mundo dos games para se dedicar aos seus romances.

Nessa última década, o Karpyshyn contribuiu em alguns dos games mais bem escritos de todos os tempos, incluindo Knights of the Old Republic, Jade Empire, os dois primeiros Mass Effect e, mais recentemente, Star Wars: The Old Republic. Ele também criou os roteiros de Baldur’s Gate e da série Neverwinter Nights.

Durante todo esse tempo ele também se envolveu com os livros baseados nessas séries, criando romances baseados em Baldur’s Gate, Mass Effect e Star Wars. E são justamente nessas obras que Karpyshyn vai focar mais, uma vez que ele não está mais na BioWare desde a semana passada.

Esperamos que isso signifique que ele continue fazendo os livros de Mass Effect (ele fez os três primeiros), para que as editoras não tenham mais que lançar patches de correção para livros [link em inglês], como tiveram que fazer com o quarto romance baseado em ME, nos lembrando que o futuro distópico já chegou e até livros são remendados com updates.

&rt;&rt;O roteirista da BioWare diz adeus [Drew Karpyshyn, em inglês]

Fonte: Kotaku

Comentários

17 Fev, 2012 - 20:59

Comentários

ArthurMonzelli 18 Fev, 2012 22:59 0

Embora possa ser uma gande perda para a Bioware, ta certo o maluko, tem que perseguir os nossos sonhos mesmo... Por mais dificil que possa ser...

pertilee 17 Fev, 2012 23:03 3

Bioware na minha opinião é a melhor 'produtora' de jogos. Mass Effect, Dragon Age e Baldur's Gate foram jogos epicamente épicos!